-publicidade-

OS HERÓIS DE SANJAY | Assista ao primeiro vídeo do curta animado

Continuando com a sua já tradicional divulgação de curtas-metragens antes das suas animações, agora a Pixar divulgou um vídeo Os Heróis de Sanjay, título que será exibido antes de O Bom Dinossauro.

Assista:

Em Os Heróis de Sanjay (Sanjay’s Super Team), o novo curta-metragem do Estúdio Pixar Animation, o consagrado artista Sanjay Patel usa sua própria experiência para contar a história de um menino da primeira geração indo-americana cujo amor pela cultura pop ocidental entra em conflito com as tradições do pai. Sanjay está absorvido no mundo dos desenhos animados e gibis enquanto o pai tenta levá-lo para as tradições de suas práticas hindus. Tédio e relutância logo se transformam em uma aventura inspiradora quando o menino embarca em uma jornada que nunca imaginou, retornando com uma nova perspectiva que os dois podem aceitar.

O projeto é Dirigido por Sanjay Patel e produzido por Nicole Paradis Grindle.

O Bom Dinossauro estreia em 07 de janeiro no Brasil.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

OS HERÓIS DE SANJAY | Assista ao primeiro vídeo do curta animado
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: OS HERÓIS DE SANJAY | Assista ao primeiro vídeo do curta animado

Últimas Postagens