-publicidade-

OS FUGITIVOS | Vilão pode trazer conexão com o universo cinematográfico da Marvel

O próximo episódio será exibido em janeiro pelo Hulu

A notícia abaixo da imagem contém SPOILER!

Imagem da série Os Fugitivos
Divulgação

Segundo informações do site ComicBook, Jonah (Julian McMahon) o principal antagonista na 1ª temporada da série Os Fugitivos, pode ter grande conexão com o universo cinematográfico da Marvel.

Na série está claro que a família Dean foi reimaginada para o universo cinematográfico da Marvel, mas isso não significa a origem dos quadrinhos é invalidada. A série faz de Frank um ator bem sucedido no passado, que é recrutado no último episódio para o PRIDE. Leslie dirige uma igreja iniciada por seu pai, um homem que pregava sobre “seres de luz” e começou a Igreja de Gibborim, um nome que também relacionado com a série de quadrinhos. Frank e Leslie parecem ser muito humanos no universo em Os Fugitivos, mas isso não significa que Majesdane não faça parte da série.

Pelo que vimos, não é difícil que Jonah seja a versão do universo cinematográfico da Marvel do comerciante original dos quadrinhos. Ele é visto com o mesmo poder de bioluminescência que um majesdaniano, e tem uma variedade de tecnologia avançada que definitivamente parece ser alienígena.

Confira também: MAD ABOUT YOU | Helen Hunt e Paul Reiser podem estrelar revival da série

Gregg Sulkin (Faking It), Rhenzy Feliz (Teen Wolf), Lyrica Okano (The Affair), Virginia Gardner (Goat)Ariela Barer (New Girl) e Allegra Acosta (Just Add Magic) viverão os protagonistas. Você pode clicar aqui para conferir as suas descrições.

- publicidade-

A trama acompanhará seis adolescentes muito diferentes e que não conseguem se suportar, mas que são forçados à se unir contra um inimigo em comum: seus pais. Brian K.Vaughan e Adrian Alphona foram os criadores das HQs da Marvel.

Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl e Chuck, serão os roteiristas e produtores do programa. Por sua vez, Tamara Becher, que recentemente escreveu Punho de Ferro para a Netflix, assina o roteiro. A produção é uma parceria entre a Hulu e a Marvel.

O próximo episódio da 1ª temporada de Os Fugitivos será exibido em 02 de janeiro pelo Hulu.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: OS FUGITIVOS | Vilão pode trazer conexão com o universo cinematográfico da Marvel

Últimas Postagens