Os Fugitivos e Manto e Adaga crossover
Divulgação

Com a sua data de estreia definida para 13 de dezembro nos EUA, a 3ª temporada de Os Fugitivos segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a confirmação de um crossover com a série Manto & Adaga.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do programa, os protagonistas de Os Fugitivos e Manto & Adaga confirmaram que o novo ano contará com um crossover envolvendo os projetos.

Não foram revelados detalhes sobre como as séries irão se encontrar, mas é possível ver o vídeo do anúncio abaixo:

Confira também: 13 Reasons Why | Série é renovada para a 4ª e última temporada

Sobre a 3ª temporada de Os Fugitivos

Os Fugitivos procuram freneticamente por seus amigos capturados Chase Stein, Gert Yorkes e Karolina Dean. As crianças vão cara a cara com um inimigo incontrolável que alvejou Leslie – ou, mais precisamente, a criança que ela está carregando. Nico Minoru os atrai para um reino sombrio onde sua governante Morgan le Fay, interpretada por Elizabeth Hurley, é muito mais nefasta do que qualquer outro inimigo que eles tenham enfrentado até agora.

A trama acompanha seis adolescentes muito diferentes e que após um acidente comum não conseguem se suportar, mas são forçados a se unir contra um inimigo em comum: seus pais. A primeira temporada mostrou os confrontos desses personagens, mas o segundo ano foi responsável por abordar a sua fuga. Brian K. Vaughan e Adrian Alphona foram os criadores das HQs.

Gregg Sulkin (Faking It), Rhenzy Feliz (Teen Wolf), Lyrica Okano (The Affair), Virginia Gardner (Goat)Ariela Barer (New Girl) e Allegra Acosta (Just Add Magic) interpretam os protagonistas. Você pode clicar aqui para conferir as suas descrições.

Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl e Chuck, são os roteiristas e produtores do programa, que por sua vez é uma parceria entre a Hulu e a Marvel.

A 3ª temporada de Os Fugitivos estreia em 13 de dezembro nos EUA.

Sobre a série Manto e Adaga

Manto & Adaga é uma série de amadurecimento baseada nos amados personagens da Marvel. Na trama, Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph) vem de origens totalmente diferentes, cada um crescendo com um segredo que nunca ousaram compartilhar com outra alma.

Joe Pokaski (Heroes) assume o cargo de showrunner e também o responsável foi o responsável pelo roteiro do episódio piloto da série.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia da 3ª temporada de Manto & Adaga. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.