Os Fugitivos | Elizabeth Hurley viverá a vilã da 3ª temporada

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Elizabeth Hurley
Divulgação: The Royals

Com a estreia da sua 2ª temporada tendo acontecido no mês de dezembro pelo Hulu, agora a série Os Fugitivos voltou a ganhar novidades envolvendo o seu terceiro ano. E assim, a mais recente delas envolve adições ao seu elenco. 

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Elizabeth Hurley (Austin Powers: International Man of Mystery) foi contratada como a intérprete da vilã Morgana le Fay para a 3ª temporada do programa.

“Elizabeth Hurley está se juntando ao Universo Marvel, e não poderíamos estar mais entusiasmados em tê-la retratando uma das personagens mais encantadoras”, disse o chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, em um comunicado.

Le Fay é descrita como uma estudante do lendário feiticeiro Merlin e é ela mesma considerada a maior feiticeira de todos os tempos, tendo um corvo negro como seu familiar e as habilidades para encantar objetos, manipular energia mística e projeto astral.

A trama acompanha seis adolescentes muito diferentes e que após um acidente comum não conseguem se suportar, mas são forçados a se unir contra um inimigo em comum: seus pais. A primeira temporada mostrou os confrontos desses personagens, mas agora o novo ano deve abordar a sua fuga. Brian K. Vaughan e Adrian Alphona foram os criadores das HQs.

Confira também: Os Fugitivos | Assista ao trailer completo da 2ª temporada

Gregg Sulkin (Faking It), Rhenzy Feliz (Teen Wolf), Lyrica Okano (The Affair), Virginia Gardner (Goat)Ariela Barer (New Girl) e Allegra Acosta (Just Add Magic) interpretam os protagonistas. Você pode clicar aqui para conferir as suas descrições.

Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl e Chuck, são os roteiristas e produtores do programa, que por sua vez é uma parceria entre a Hulu e a Marvel.

Ainda não existem novidades sobre a data de estreia da 3ª temporada de Os Fugitivos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.