Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, agora a 3ª temporada da série Os Fugitivos voltou a ganhar novidades. E assim, a mais recente envolve justamente sua data de estreia.

Segundo informações do site Coming Soon, o serviço de streaming Hulu revelou que o novo ano da série será lançado em 13 de dezembro deste ano.

Confira um teaser divulgado:

Sinopse da 3ª temporada de Os Fugitivos

Os Fugitivos procuram freneticamente por seus amigos capturados Chase Stein, Gert Yorkes e Karolina Dean. As crianças vão cara a cara com um inimigo incontrolável que alvejou Leslie – ou, mais precisamente, a criança que ela está carregando. Nico Minoru os atrai para um reino sombrio onde sua governante Morgan le Fay, interpretada por Elizabeth Hurley, é muito mais nefasta do que qualquer outro inimigo que eles tenham enfrentado até agora.

A trama acompanha seis adolescentes muito diferentes e que após um acidente comum não conseguem se suportar, mas são forçados a se unir contra um inimigo em comum: seus pais. A primeira temporada mostrou os confrontos desses personagens, mas o segundo ano foi responsável por abordar a sua fuga. Brian K. Vaughan e Adrian Alphona foram os criadores das HQs.

Confira também: Os Fugitivos | Assista ao trailer completo da 2ª temporada

Gregg Sulkin (Faking It), Rhenzy Feliz (Teen Wolf), Lyrica Okano (The Affair), Virginia Gardner (Goat)Ariela Barer (New Girl) e Allegra Acosta (Just Add Magic) interpretam os protagonistas. Você pode clicar aqui para conferir as suas descrições.

Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl e Chuck, são os roteiristas e produtores do programa, que por sua vez é uma parceria entre a Hulu e a Marvel.

Ainda não existem novidades sobre a data de estreia da 3ª temporada de Os Fugitivos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.