Gemma Chan, de Humans, estará em Os Eternos
Divulgação: Humans

Com suas filmagens já finalizadas há algumas semanas, o filme Os Eternos continua aos poucos tendo novos detalhes revelados. E entre eles, o mais recente envolve diretamente a sua sua trama. 

Em uma recente entrevista ao site Comic Book (via Coming Soon), a atriz Gemma Chan, intérprete da personagem Sersi, indicou que a trama deve contar com um triângulo amoroso envolvendo também os personagens Ikaris (Richard Madden) e o Cavaleiro Negro (Kit Harington):

“Especificamente, é a história de um grupo de alienígenas imortais, que por sua vez chegaram à Terra sete mil anos atrás, então a trama se passa em um período muito longo de tempo. Sersi é quem tem mais afinidade com os seres humanos. Na verdade, ela está envolvida em duas histórias de amor, uma novidade absoluta para os eventos da Marvel e uma das razões que me atraíram para esse projeto”.

Sobre o filme Os Eternos

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Entretanto, após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os deviantes”.

Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal) está confirmada como a intérprete de Thena, enquanto Richard Madden (Segurança em Jogo, Game of Thrones) viverá Ikaris. Por sua vez, Salma Hayek viverá a personagem Ajax, enquanto Don Lee viverá o personagem Gilgamesh. Kumail Nanjiani será o intérprete de Kingo, Brian Tyree Henry viverá o personagem Phastos, Lauren Ridloff será a responsável pro dar vida a Macary. Por último, Lia McHugh viverá Sprite. Gemma Chan viverá a personagem Sersi, enquanto Kit Harington será o Cavaleiro Negro.

Confira também: Os Eternos | Kevin Feige fala sobre a abordagem do filme dos heróis

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Matthew e Ryan Firpo serão os responsáveis por escrever o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios.

Os Eternos chega aos cinemas em 06 de novembro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek