Os Eternos | Kevin Feige fala sobre a abordagem do filme dos heróis

Filme pode ser lançado em 2020.

publicidade:
Imagem do grupo conhecido como Eternos
Divulgação: Imagem dos Eternos

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, o filme dos Eternos segue em destaque na mídia. E desta vez, a notícia é sobre a abordagem do longa.

Em entrevista na coletiva de imprensa de Capitã Marvel (via Collider), o presidente da Marvel Kevin Feige revelou mais detalhes sobre a abordagem da trama do filme dos Eternos:

“Tudo que virá depois de Vingadores 4, e depois de Homem-Aranha: Longe de Casa, será diferente e único,  assim como nós tentamos fazer em cada filme. Mas ver personagens retornarem é certamente algo que faremos e queremos fazer. Mas também introduzindo personagens que a maioria do mundo nunca ouviu falar, muito parecido com Guardiões, muito parecido com os Vingadores antes de fazermos Vingadores. E há um monte deles. Eternos é um grupo, mas nós gostamos da ideia de introduzir uma equipe, fazendo um filme de equipe desde o início, ao invés de construir como fizemos com os primeiros Vingadores. Mais como Guardiões, não em tom, mas em termos de introduzir um novo grupo de pessoas. Você estava perguntando sobre os anos 60 e 70 antes. Jack Kirby fez um imenso e surpreendente trabalho épico com Os Eternos que se estende por dezenas de milhares de anos, e isso também é algo que nós realmente ainda não fizemos, e é por isso que entre muitas outras coisas pós-Vingadores 4 nós o achamos atraente.”

Confira também: X-Men: Fênix Negra | Novo trailer do filme pode ser divulgado nos próximos dias

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Matthew e Ryan Firpo serão os responsáveis por escrever o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios.

Vale lembrar que Capitã Marvel, que será lançado em 07 de março, assim como Vingadores 4 (ainda sem título definido), que chegará aos cinemas em maio de 2019, serão os responsáveis por fechar a Fase 3.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.