Logo do filme Os Eternos
Divulgação

Com o seu desenvolvimento sendo noticiado há algum tempo, e oficializado recentemente na San Diego Comic-Con 2019, o filme Os Eternos continua ganhando novidades. E assim, a mais recente envolve os seus bastidores. 

Segundo informações do site IMDB Pro Update (via MCU Cosmic), as filmagens do novo longa produzido pela Marvel Studios foram iniciadas no Reino Unido. 

As últimas novidades sobre o projeto envolviam algumas novas possíveis adições ao seu elenco, além do fato de que ele estava em pré-produção. Entretanto, o mesmo está seguindo em frente com sua mudança de status. 

Sobre o filme Os Eternos

Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal) está confirmada como a intérprete de Thena, enquanto Richard Madden (Segurança em Jogo, Game of Thrones) viverá Ikaris. Por sua vez, Salma Hayek viverá a personagem Ajax, enquanto Don Lee viverá o personagem Gilgamesh. Kumail Nanjiani será o intérprete de Kingo, Brian Tyree Henry viverá o personagem Phastos, Lauren Ridloff será a responsável pro dar vida a Macary. Por último, Lia McHugh viverá Sprite.

Confira também: Os Eternos | Kevin Feige fala sobre a abordagem do filme dos heróis

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Matthew e Ryan Firpo serão os responsáveis por escrever o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios.

Os Eternos chega aos cinemas em 06 de novembro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: