Os Eternos | Don Lee entra para o elenco do filme

Rumores indicam que lançamento pode acontecer em 2020.

publicidade:
Don Lee
Divulgação

Com seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, o filme estrelado pelo grupo Os Eternos volta a ser destaque na mídia. E com isso, os detalhes mais recentes continuam voltados para a formação do seu elenco.

Segundo informações do site The Wrap, o ator Sul-Coreano Ma Dong-seok, também conhecido como Don Lee, foi contratado pela Marvel Studios para fazer parte do seu novo longa.

Não foram revelados detalhes sobre o seu papel na trama, mas é válido destacar que o longa será sua estreia no cinema hollywoodiano. O mesmo também já esteve envolvido em projetos famosos em seu país, incluindo o longa Invasão Zumbi.

Angelina Jolie foi confirmada anteriormente no elenco do filme, assim como o ator Kumail Nanjiani.

Confira também: Os Eternos | Kumail Nanjiani está negociando sua participação no filme

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Matthew e Ryan Firpo serão os responsáveis por escrever o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios.

Vale lembrar que Vingadores: Ultimato, que chegará aos cinemas em maio de 2019, será o responsável por Fase 3 do estúdio. Só então meses depois, após Homem-Aranha: Longe de Casa, que teremos anúncios oficiais envolvendo os futuros projetos da empresa.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: