Imagem do grupo conhecido como Eternos
Divulgação: Imagem dos Eternos

Com seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, o filme estrelado pelo grupo Os Eternos volta a ser destaque na mídia. E com isso, os detalhes mais recentes envolvem rumores sobre a possível formação do seu elenco. 

Segundo informações recentes de um post no forum 4Chan (via GVNation), a Marvel Studios já estaria atualmente trabalhando na lista de possíveis atores e atrizes que poderiam assumir papéis em seu novo longa. 

O conteúdo divulgado envolve grandes nomes de Hollywood, mostrando assim que o projeto pode chegar aos cinemas com um grande elenco caso o mesmo seja verdadeiro. Não existe um nome certo para cada personagem ainda, mas sim uma lista completa que você pode conferir abaixo. 

Para o papel da personagem Margo Damian, a lista em questão contém 4 nomes que podem ser verificados abaixo: 

  • Ana de Armas
  • Eiza Gonzales
  • Gina Rodriguez
  • Naomi Scott

Por sua vez, a lista de atores para o papel do protagonista Ikaris é composta por nomes de destaque. E o mais interessante é que pelo menos 2 deles já apareceram ligados a rumores sobre o universo DC. Confira abaixo: 

  • Alexander Skarsgard
  • Armie Hammer
  • Sam Heughan
  • Charlie Hunnan

Por sua vez, a segunda protagonista feminina, conhecida como Sersi, teria 3 nomes na disputa pela vaga:

  • Sofia Boutella
  • Tatianna Maslany
  • Marie Avgerepoulous

Além disso, a lista de nomes revelada sobre possíveis escolhas para os coadjuvantes do longa também chama atenção. Dois nomes claramente como principais neste ponto são Luke Evans e Millie Bobby Brown, já que ambos são apontados, respectivamente, como os possíveis intérpretes de Hércules e Piper. 

Por sua vez, o restante dos nomes presentes neste ponto são Sylvia Hoeks, Rami Malik, David Oyelowo e Ian McShane. Entretanto, não está claro ainda qual papel estes últimos 4 nomes estariam possivelmente desempenhando se fossem confirmados no longa. 

Confira também: Os Eternos | Kevin Feige fala sobre a abordagem do filme dos heróis

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Matthew e Ryan Firpo serão os responsáveis por escrever o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios.

Vale lembrar que Vingadores: Ultimato, que chegará aos cinemas em maio de 2019, será o responsável por Fase 3 do estúdio. Só então meses depois, após Homem-Aranha: Longe de Casa, que teremos anúncios oficiais envolvendo os futuros projetos da empresa. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: