Os Eternos | Barry Keoghan está em negociações para participar do filme

publicidade:
Barry Keoghan
Divulgação

Com o seu desenvolvimento sendo noticiado há algum tempo, e oficializado recentemente na San Diego Comic-Con 2019, o filme Os Eternos continua ganhando novidades. E assim, as mais recentes envolvem o seu elenco.

Segundo informações do site Collider, o ator Barry Keoghan (Chernobyl) está atualmente em negociações para participar do novo longa produzido pela Marvel Studios.

A publicação não revelou detalhes sobre o possível papel do ator, apenas destacando abaixo também a negociação de Gemma Chan para o projeto.

Sobre o filme Os Eternos

Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal) está confirmada como a intérprete de Thena, enquanto Richard Madden (Segurança em Jogo, Game of Thrones) viverá Ikaris. Por sua vez, Salma Hayek viverá a personagem Ajax, enquanto Don Lee viverá o personagem Gilgamesh. Kumail Nanjiani será o intérprete de Kingo, Brian Tyree Henry viverá o personagem Phastos, Lauren Ridloff será a responsável pro dar vida a Macary. Por último, Lia McHugh viverá Sprite.

Confira também: Os Eternos | Kevin Feige fala sobre a abordagem do filme dos heróis

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Matthew e Ryan Firpo serão os responsáveis por escrever o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios.

Os Eternos chega aos cinemas em 06 de novembro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: