-publicidade-

OS DEFENSORES | Sigourney Weaver fala sobre a composição da sua personagem

Série estreia em agosto na Netflix

Faltando cada vez menos para sua estreia, a série Os Defensores segue em destaque na mídia. E assim, após os heróis, agora sua antagonista passou a ser foco durante sua divulgação.

Alexandra em Os Defensores
Divulgação: Os Defensores

Em uma recente entrevista ao Collider, a atriz Sigourney Weaver falou sobre a vilã Alexandra. E entre seus comentários, ela destacou principalmente suas inspirações para a composição da mesma:

Ela tem muita confiança e é muita segura. Realmente, me inspirei em pessoas que conheci em Nova York que estão no mundo dos negócio e que são tão poderosas que não fazem muito esforço para dominar as outras. Nada é importante para eles, exceto seus próprios objetivos e suas prioridades. Meus modelos para isso eram todos homens em negócios, na verdade. Homens que eu conheci que todo dinheiro provém de combustíveis fósseis ou alguma outra coisa horrível, e eles acham que são fantásticos. Eles adoram o que estão fazendo e querem continuar fazendo isso“.

Contudo, a personagem da atriz não será apenas uma simples mulher de negócios. Na verdade, também usará a força quando necessário. E assim, a atriz foi questionada se achou suficiente a quantidade de cenas em que a mesma entra em ação:

- publicidade-

Eu senti que era a quantidade certa para Alexandra, porque eu sinto que ela tinha essas habilidades, mas ela está no ponto de sua vida onde ela prefere falar. Ela não faz tudo isso. Ela tem pessoas para fazer isso por ela. Ela luta contra as pessoas de uma maneira diferente, usando sua inteligência, usando seu charme e sua intuição.

Punho de Ferro (Finn Jonnes), Luke Cage (Mike Colter), Demolidor (Charlie Cox) Jessica Jones (Krysten Ritter) formam o quarteto protagonista de Os Defensores.

Deborah Ann Woll, intérprete da personagem Karen Page, Simmone Missick (Misty Knight), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Jessica Henwick (Collen Wing)  Rachael Taylor (Trish Walker), Rosario Dawson (Claire Temple), Scott Glenn (Stick) Elden Henson (Foggy Nelson) e Eka Darville (Malcolm) também estão no elenco da série de TV.

Além do lançamento de Os Defensores, que acontece em 18 de agosto, a Netflix também lançará em 2017 a série protagonizada pelo Justiceiro.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

OS DEFENSORES | Sigourney Weaver fala sobre a composição da sua personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: OS DEFENSORES | Sigourney Weaver fala sobre a composição da sua personagem

Últimas Postagens