Após sua estreia definida, a série Os Defensores (The Defenders) volta a ser destaque na mídia. E assim, as influências da 1ª temporada da série são discutias pelo showrunner da produção.

Os Defensores
Divulgação: imagem promocional de Os Defensores

Em ao entrevista The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), o showrunner, Marco Ramirez falou sobre as influências de filmes como Os Vingadores na 1ª temporada de Os Defensores:

“Quando você segue os mesmos passos que Os Vingadores seguiu, não há como evitar a comparação e referencia na sala dos escritores. É uma conquista incrível e uma história excelente que foi contada muito bem. Mas para mim, além disso, na formação da série, era importante falar sobre modelos de histórias e influências. Nós conversamos sobre Os Doze Condenados e Os Sete Samurais. Nós conversamos sobre filmes e histórias cinematográficas em que os personagens se uniram, que não queriam se unir, que tinham sua própria luta, mas finalmente se uniram para lutar contra algo ruim de alguma forma. Gostaria de pensar que as influências são amplas dessa maneira.”

Ainda durante a ocasião, o mesmo acrescentou que não é necessário ver as quatro séries anteriores da Netflix para assistir Os Defensores:

“Desde o início queríamos uma série em que o público não precisava ter um contato anterior com as outras produções. Você pode simplesmente assistir Os Defensores. […]”

Além do lançamento de Os Defensores, a Netflix também lançará em 2017 a série protagonizada pelo Justiceiro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here