-publicidade-

-publicidade-

OS DEFENSORES: Showrunner sobre o futuro do Tentáculo

Série já está disponível na Netflix

Com seu lançamento tendo acontecido recentemente, a produção de Os Defensores (The Defenders) segue em destaque na mídia. E entre elas, o showrunner falou sobre o futuro do Tentáculo no universo das séries.

Os Defensores pôster SDCC17 Marvel Television
Divulgação: Os Defensores

Em entrevista ao Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), o showrunner Marco Ramirez foi questionado se o Tentáculo iria morrer no universo envolvendo as produções do quarteto na Netflix:

“Bem, no mundo da Marvel, o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, diria que nos quadrinhos você sempre pode encontrar uma maneira. Então, quem sabe? Mas definitivamente sentimos que queríamos que este fosse o fim do Tentáculo nessa série específica, então, embora eu não saiba se é o fim do Tentáculo para sempre, quem sabe o que acontecerá no futuro. Particularmente para o Punho de Ferro, queríamos fechar esse capítulo da história do Tentáculo. Não sei o que teremos no futuro. Essa é uma pergunta para o Jeph Loeb, mas para mim e para a sala de roteiristas, sentimos que é certo terminar a história aqui.”

Punho de Ferro (Finn Jonnes), Luke Cage (Mike Colter), Demolidor (Charlie Cox)Jessica Jones (Krysten Ritter) formam o quarteto protagonista de Os Defesores.

Deborah Ann Woll, intérprete da personagem Karen Page, Simmone Missick (Misty Knight), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Jessica Henwick (Collen Wing)  Rachael Taylor (Trish Walker), Rosario Dawson (Claire Temple), Scott Glenn (Stick) Elden Henson (Foggy Nelson) e Eka Darville (Malcolm) também estão no elenco da série de TV.

Além do lançamento de Os Defensores, a Netflix também lançará em 2017 a série protagonizada pelo Justiceiro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias