Os Defensores
Divulgação: imagem promocional de Os Defensores

Com a estreia de Luke Cage definida ainda para este mês, aos poucos outros projetos da Marvel e Netflix vão ganhando novidades. E desta vez, as informações mais recentes envolve Os Defensores.

Em uma recente passagem pelo Reddit (via Screen Rant), o executivo da Marvel Television, Jeph Loeb, foi questionado sobre o futuro da série que marcou o encontro do quarteto formado por Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage.

Contudo, o mesmo acabou jogando um banho de água fria ao responder simplesmente que uma 2ª temporada “Não está nos planos agora, mas nunca se sabe”. Ou seja, mesmo que não seja algo impossível, parece improvável algo rápido envolvendo um novo encontro de todos os personagens.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que tal assunto é abordado, já que a atriz Krysten Ritter, intérprete de Jessica Jones, também indicou que não sabe se um novo ano irá acontecer (confira aqui).

Confira também: CAVALEIRO DA LUA | Steven S. DeKnight tem interesse em fazer série do personagem

Além de Os Defensores, a Netflix também é responsável pela produção das séries O Justiceiro, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor em parceria com a Marvel Television.

A 2ª temporada de Luke Cage estreia em 22 de junho.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here