--publicidade--
Home Notícias OS DEFENSORES | Produtores falam sobre a reunião dos personagens

OS DEFENSORES | Produtores falam sobre a reunião dos personagens

Com o seu desenvolvimento em andamento e seu trailer divulgado recentemente na San Diego Comic-Con 2016, a série de TV protagonizada pelo grupo Os Defensores segue gerando grandes expectativas. Os Defensores not1

E agora, durante a recente participação no TCA 2016, os produtores Marco Ramirez e Doug Petrie, showrunners do título que está sendo desenvolvido na parceria entre Marvel e Netflix, falaram ao /Film falaram sobre a reunião dos personagens estabelecidos nas séries solos dos heróis:

Você tem tempo durante vários episódios para espalhar os personagens, deixá-los respirar, crescer e conhecer uns aos outros, então eles não precisam se amar logo no início, mas nós amaremos eles no final“, disse Petrie. “É divertido, pois é como qualquer outra família. Eles têm que lutar.”

--publicidade--

Além disso, Petrie também comentou que as cenas de luta “São exponencialmente mais complicadas, mas também existe oportunidade de ser muito mais divertido.” Por sua vez, Ramirez destacou a fidelidade dos personagens, ressaltou os protagonistas e complementou: “ É um belo exercício de concisão. São pessoas de cabeça forte, então isso foi uma experiência reveladora. Todos são inteligentes, motivados e capazes. Foi a mesma coisas que senti com Frank Castle na 2ª temporada de Demolidor. Algumas vezes a página grita de volta, dizendo ‘Não, não vou fazer isso. Eu não ligo para os seus planos’“.

A série de TV Os Defensores reunirá os heróis Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones ( Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones).

Ainda sem uma data de estreia marcada, o certo é que a produção irá estrear em 2017.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here