-publicidade-

OS DEFENSORES | Produtores falam sobre a reunião dos personagens

Com o seu desenvolvimento em andamento e seu trailer divulgado recentemente na San Diego Comic-Con 2016, a série de TV protagonizada pelo grupo Os Defensores segue gerando grandes expectativas. Os Defensores not1

E agora, durante a recente participação no TCA 2016, os produtores Marco Ramirez e Doug Petrie, showrunners do título que está sendo desenvolvido na parceria entre Marvel e Netflix, falaram ao /Film falaram sobre a reunião dos personagens estabelecidos nas séries solos dos heróis:

Você tem tempo durante vários episódios para espalhar os personagens, deixá-los respirar, crescer e conhecer uns aos outros, então eles não precisam se amar logo no início, mas nós amaremos eles no final“, disse Petrie. “É divertido, pois é como qualquer outra família. Eles têm que lutar.”

Além disso, Petrie também comentou que as cenas de luta “São exponencialmente mais complicadas, mas também existe oportunidade de ser muito mais divertido.” Por sua vez, Ramirez destacou a fidelidade dos personagens, ressaltou os protagonistas e complementou: “ É um belo exercício de concisão. São pessoas de cabeça forte, então isso foi uma experiência reveladora. Todos são inteligentes, motivados e capazes. Foi a mesma coisas que senti com Frank Castle na 2ª temporada de Demolidor. Algumas vezes a página grita de volta, dizendo ‘Não, não vou fazer isso. Eu não ligo para os seus planos’“.

A série de TV Os Defensores reunirá os heróis Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones ( Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones).

Ainda sem uma data de estreia marcada, o certo é que a produção irá estrear em 2017.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

OS DEFENSORES | Produtores falam sobre a reunião dos personagens
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: OS DEFENSORES | Produtores falam sobre a reunião dos personagens

Últimas Postagens