Com seu lançamento tendo acontecido recentemente, a série Os Defensores (The Defenders) segue em destaque na mídia. E entre elas, as informações mais recentes continuam surgindo através do seu produtor.

Os Defensores
Divulgação: imagem promocional de Os Defensores

Ainda durante sua recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o showrunner Marco Ramirez exemplificou em como ele vê que cada seguirá sua história isolada após a reunião do quarteto:

“Eu penso neles principalmente como pessoas que estavam no mesmo ônibus quando entraram em um acidente. E então todos preencheram a papelada juntos, e foram ao hospital juntos, e agora eles estão indo para casa. E algo como, ‘Esta foi uma grande aventura para ter com você, e eu ficaria bem em vê-lo novamente, mas eu também ficaria bem em nunca te ver novamente'”.

Além disso, o mesmo também destacou a interação e as ligações criadas entre os protagonistas por conta dos acontecimentos:

“É mais como um vínculo que é criado durante uma crise. As pessoas são íntimas agora, mas não é como se você fosse as convidar para jantar todas as terças-feiras. Nós construímos isso para que eles pudessem voltar para seus mundos individuais, mas não é como se estivessem separados permanentemente”.

Punho de Ferro (Finn Jonnes), Luke Cage (Mike Colter), Demolidor (Charlie Cox)Jessica Jones (Krysten Ritter) formam o quarteto protagonista de Os Defesores.

Deborah Ann Woll, intérprete da personagem Karen Page, Simmone Missick (Misty Knight), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Jessica Henwick (Collen Wing)  Rachael Taylor (Trish Walker), Rosario Dawson (Claire Temple), Scott Glenn (Stick) Elden Henson (Foggy Nelson) e Eka Darville (Malcolm) também estão no elenco da série de TV.

Além do lançamento de Os Defensores, a Netflix também lançará em 2017 a série protagonizada pelo Justiceiro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.