Com suas filmagens já em andamento há algumas semanas, agora aos poucos a série Os Defensores, produzida através da parceria formada pela Marvel com a Netflix, vai ganhando algumas novidades.

OS DEFENSORES | Elenco fala sobre o relacionamento dos personagens na série 1

E assim, em uma entrevista recente ao site EW, o ator Mike Colter, intérprete do personagem Luke Cage, falou um pouco sobre a relação do mesmo com o Punho de Ferro:

“Danny é um cara jovem. Tem uma exuberância com a qual o Punho de Ferro chega que o Luke Cage quer melhorar um pouco. Eu não posso evitar ter essa coisa de sabedoria contra qualidades jovens…Danny parece um pouco como um touro em uma loja de porcelana, de certo jeito, e acho que Luke viu o mundo e sabe de algumas coisas. É uma combinação legal que irá funcionar”.

Ainda na mesma ocasião, a atriz Krysten Ritter, a intérprete da heroína Jessica Jones, falou sobre o momento que sua personagem estará passando no programa após os eventos mostrados anteriormente:

“Ela ainda está lidando com as consequências do Kilgrave e agora ela está lidando com o ‘sucesso’ – e nada bem. Pessoas querem que ela trabalhe para eles, ela está tendo muito trabalho e ela não está pronta pra isso. Ela não mudou, mas seu ambiente mudou e não tem um manual de instruções para como existir em um mundo onde agora você é popular”.

Sobre a interação da mesma com Matt Murdock, ela disse que será algo como “gato e rato”, para em seguida declarar: “Ninguém é melhores amigos nos Defensores, é uma união relutante”.

Deborah Ann Woll, intérprete da personagem Karen Page, Simmone Missick (Misty Knight), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Jessica Henwick (Collen Wing)  Rachael Taylor (Trish Walker), Rosario Dawson (Claire Temple), Scott Glenn (Stick) Elden Henson (Foggy Nelson) e Eka Darville (Malcolm) também estão no elenco da série de TV. .

Punho de Ferro (Finn Jonnes), Luke Cage (Mike Colter), Demolidor (Charlie Cox)Jessica Jones (Krysten Ritter) formam o quarteto protagonista da produção.

Além do lançamento de Punho de Ferro e Os Defensores, a Netflix também lançará em 2017 a série protagonizada pelo Justiceiro.