-publicidade-

-publicidade-

OS DEFENSORES | Jeph Loeb comenta sobre a ausência do Justiceiro na série

Série do personagem segue sem data de estreia definida

Faltando agora menos de um mês para sua estreia, a série Os Defensores (The Defenders) segue ainda ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente também foi revelada durante a Comic-Con e envolve o Justiceiro. 

Justiceiro
Divulgação

Durante uma entrevista ao Collider, o executivo Jeph Loeb foi questionado sobre a ausência de Frank Castle / Justiceiro no projeto. E na ocasião, o mesmo destacou os motivos para tal decisão:

“Ainda não chegamos a essa situação, não sei se teremos uma segunda temporada (de Defensores). Uma das coisas que tornam o Justiceiro único, particularmente na atuação de Jon Bernthal, é que o personagem se sustenta sozinho. Mesmo nos quadrinhos Frank Castle é um personagem que age só. Quando você começa a misturá-lo, ele parece deslocado. Não estou dizendo que não vai acontecer. Só estou dizendo que o Justiceiro não se presta imediatamente a sair por aí sendo parceiro de Luke Cage.”

Punho de Ferro (Finn Jonnes), Luke Cage (Mike Colter), Demolidor (Charlie Cox) Jessica Jones (Krysten Ritter) formam o quarteto protagonista de Os Defesores.

Deborah Ann Woll, intérprete da personagem Karen Page, Simmone Missick (Misty Knight), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Jessica Henwick (Collen Wing)  Rachael Taylor (Trish Walker), Rosario Dawson (Claire Temple), Scott Glenn (Stick) Elden Henson (Foggy Nelson) e Eka Darville (Malcolm) também estão no elenco da série de TV.

Além do lançamento de Os Defensores, que acontece em 18 de agosto, a Netflix também lançará em 2017 a série protagonizada pelo Justiceiro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

OS DEFENSORES | Jeph Loeb comenta sobre a ausência do Justiceiro na série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,749FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,286FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
OS DEFENSORES | Jeph Loeb comenta sobre a ausência do Justiceiro na série

Últimas Notícias