-publicidade-

OS DEFENSORES | Atores falam sobre a dinâmica entre Danny Rand e Luke Cage

Atores gostariam de ver a série Heróis de Aluguel

Com sua estreia já marcada para o mês de agosto, a série de TV Os Defensores segue ganhando algumas novidades. E entre elas, os comentários recentes têm destacado muito a dinâmica dos seus protagonistas.

Os DefensoresAgora, em uma entrevista recente (via Heroic Hollywood), os atores Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand) falaram um poucos sobre como será mostrado o relacionamento dos seus personagens na produção:

“Nós vamos começar uma campanha para Heroes for Hire”, comentou Colter rindo.

Em seguida, Finn continuou: É realmente interessante como nos encontramos pela primeira vez. Sem estregar nada, a principio não gostamos um do outro. Nós viemos de mundos diferentes. E nós meio que questionamos a ética uns dos outros, especialmente Luke com Danny. Danny é muito afobado. É sempre o primeiro a saltar em frente a uma arma e ser muito imprudente. E o Luke está lá para acalmá-lo um pouco. Então eu meio que vejo o Luke como o trainador de Danny”. 

Ainda na ocasião, o intérprete de Luke comentou que as cenas entre as duplas são algumas das melhores no programa:

- publicidade-

“Eu acho que as cenas com Danny e Luke são algumas das melhores cenas que temos na série. Você viu o trailer, assim como viu o punho dele na minha cara. Há algumas coisas legais ali. É uma boa dinâmica”. 

Por último o ator Finn Jones garantiu que eles trabalharam a relação dos personagens da melhor forma possível: “Eles fizeram tudo direito. Não quiseram pular direto para isso. É uma construção lenta. Você entende de onde esses personagens e esses mundos estão vindo, então quando eles colidem, tudo parece muito real. Parece muito relevante. Eu realmente espero que vejamos Heróis de Aluguel algum dia”.

“Eles farão isso em 2027”, brincou Colter sobre o calendário da Netflix.

Assista ao primeiro trailer da série Os Defensores

- publicidade -

Deborah Ann Woll, intérprete da personagem Karen Page, Simmone Missick (Misty Knight), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Jessica Henwick (Collen Wing)  Rachael Taylor (Trish Walker), Rosario Dawson (Claire Temple), Scott Glenn (Stick) Elden Henson (Foggy Nelson) e Eka Darville (Malcolm) também estão no elenco da série de TV.

Punho de Ferro (Finn Jonnes), Luke Cage (Mike Colter), Demolidor (Charlie Cox)Jessica Jones (Krysten Ritter) formam o quarteto protagonista da produção.

Além do lançamento de Os Defensores, que acontece em 18 de agosto, a Netflix também lançará em 2017 a série protagonizada pelo Justiceiro.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

OS DEFENSORES | Atores falam sobre a dinâmica entre Danny Rand e Luke Cage
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,242FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: OS DEFENSORES | Atores falam sobre a dinâmica entre Danny Rand e Luke Cage

Últimas Postagens