-publicidade-

OS DEFENSORES | Atores comentam a possibilidade de um encontro com os Vingadores

Série será lançada em 18 de agosto

Com sua data de estreia já definida, a série Os Defensores (The Defenders), produzida pela Netflix em parceria com a Marvel, segue com sua campanha de divulgação. Sendo assim, após ganhar novidades sobre seus personagens, a série volta a ser destaque.

Os Defensores
Divulgação: novo poster de Os Defensores

Em entrevista para a SFX Magazine (via Heroic Hollywood), os atores Finn Jones Mike Colter falaram sobre a possibilidade de um encontro entre Os Defensores e os VingadoresJones foi o primeiro a teorizar sobre qual seria a melhor maneira para o acontecimento:

“Nós somos parte do mesmo universo. Se em algum momento existir um encontro entre os Vingadores e Os Defensores, eu acho que seria muito legal ver o Vingadores entrar no mundo da Netflix. Seria muito mais interessante ver esses personagens representados da mesma maneira que os nossos, melhor do que ver nossos personagens em alguma grande cena de luta! Não tem nada legal sobre isso.”

Colter também comentou a possibilidade de ter os heróis do cinema em uma plataforma como a Netflix:

- publicidade-

“Seria mais fácil ter eles vindo ao nosso mundo porque provavelmente seria mais crível. Não vamos ter algo muito universal acontecendo, algo intergaláctico invadindo o planeta ou algo assim. O (Tony) Stark está na sua torre…”

O ator que dá vida ao Punho de Ferro completou:

“Coloque eles em Harlem. Não seria bom ver o Tony Stark em Harlem? Isso seria brilhante! Mas seria muito legal ver o Luke Cage em um universo diferente, lutando contra algum lorde das trevas. Seria muito legal. Luke Cage e Iron Fist no espaço!”

- publicidade -

Punho de Ferro (Finn Jonnes), Luke Cage (Mike Colter), Demolidor (Charlie Cox)Jessica Jones (Krysten Ritter) formam o quarteto protagonista da produção.

Deborah Ann Woll, intérprete da personagem Karen Page, Simmone Missick (Misty Knight), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Jessica Henwick (Collen Wing)  Rachael Taylor (Trish Walker), Rosario Dawson (Claire Temple), Scott Glenn (Stick) Elden Henson (Foggy Nelson) e Eka Darville (Malcolm) também estão no elenco da série de TV.

Além do lançamento de Os Defensores, que acontece em 18 de agosto, a Netflix também lançará em 2017 a série protagonizada pelo Justiceiro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

OS DEFENSORES | Atores comentam a possibilidade de um encontro com os Vingadores
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: OS DEFENSORES | Atores comentam a possibilidade de um encontro com os Vingadores

Últimas Postagens