-publicidade-

OS DEFENSORES | Ator indica que Punho de Ferro ainda pode utilizar o uniforme

Série estreia em agosto na Netflix

Com sua data de estreia já definida, agora aos poucos a série Os Defensores segue ganhando novos detalhes. E entre eles, o mais recente envolve o futuro de Danny Rand como o Punho de Ferro

Os Defensores
Divulgação: imagem promocional de Os Defensores

Em uma entrevista ao Den Of Geek, o ator Finn Jones voltou a falar sobre a polêmica falta do uniforme do herói. E com isso, o mesmo acabou dando a entender que ele ainda pode aparecer na trama de Os Defensores:

“A questão é que não estamos tímidos em trazer os uniformes para essas séries, mas é que queremos que pareça autêntico quando os trouxermos. Danny está em uma jornada de entendimento do que é a sua responsabilidade. Durante toda a primeira temporada, ele não estava no estado de espírito para vesti-lo. Teria sido ridículo, porque ele não estava ainda agindo como o Punho de Ferro e ele certamente não tinha direito ou responsabilidade para colocar um traje de super-herói. Ao final de Os Defensores, parecerá certo.”

Ainda na mesma ocasião, ele também destacou em como a parceria do seu personagem com outros heróis afetará sua jornada:

“Eles o tornam um pouco mais sábio e o fazem assumir suas responsabilidades. No começo de Punho de Ferro quando vemos Danny, até o final de Os Defensores, ele faz todo o seu arco de origem. A ideia é que, em Os Defensores, ele se tornou em algum momento o Punho de Ferro.”

- publicidade-

Punho de Ferro (Finn Jonnes), Luke Cage (Mike Colter), Demolidor (Charlie Cox) Jessica Jones (Krysten Ritter) formam o quarteto protagonista de Os Defesores.

Deborah Ann Woll, intérprete da personagem Karen Page, Simmone Missick (Misty Knight), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Jessica Henwick (Collen Wing)  Rachael Taylor (Trish Walker), Rosario Dawson (Claire Temple), Scott Glenn (Stick) Elden Henson (Foggy Nelson) e Eka Darville (Malcolm) também estão no elenco da série de TV.

Além do lançamento de Os Defensores, que acontece em 18 de agosto, a Netflix também lançará em 2017 a série protagonizada pelo Justiceiro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

OS DEFENSORES | Ator indica que Punho de Ferro ainda pode utilizar o uniforme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: OS DEFENSORES | Ator indica que Punho de Ferro ainda pode utilizar o uniforme

Últimas Postagens