- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasOS CAÇA-FANTASMAS | Sony cogitou processar Bill Murray e tem uma lista de atrizes interessadas no projeto

OS CAÇA-FANTASMAS | Sony cogitou processar Bill Murray e tem uma lista de atrizes interessadas no projeto

E os detalhes dos projetos da Sony Pictures continuam caindo na internet. Após as informações sobre Homem-Aranha, o vilão do 007 -Spectre e, até mesmo, uma possível animação de Super Mario Bros., agora chegou a vez de Os Caça-Fantasmas 3 ter detalhes divulgados.

????????

O Daily Beast foi o responsável por postar na internet as novas informações, que contém de e-mails citando Bill Murray, até as atrizes interessadas em participar da nova abordagem do projeto.

Sobre Murray, a publicação divulgou que em um e-mail de 31 de outubro de 2013 – época que o ator se negava a participar do projeto. Na época o projeto ainda não seria protagonizado por uma equipe feminina, então o diretor do departamento jurídico, David Steinberg, sugeriu que o estúdio entrasse com um “litígio agressivo” para garantir a presença do Caça-Fantasma original no filme. O mesmo ainda indicou que o processo fosse feito de maneira sigilosa, evitando assim ferir a reputação do estúdio na mídia por processar um ator celebrado como Bill Murray.

Contudo, é de conhecimento público que o projeto tomou novos rumos, sem a presença certa do elenco original e com direção de Paul Feig. Passando para momentos mais recentes, em um e-mail de 08 de outubro de 2014, o produtor Ivan Reitman diz à presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, que o longa “não será uma continuação dos filmes dos anos 80 e será totalmente original, com personagens completamente diferentes” Além disso, o mesmo ainda ressalta que o trabalho do estúdio será “achar uma maneira esperta de conectar esse filme ao original, para que possamos aproveitar tudo o que era ótimo na franquia”.

Para completar, o site ainda revela um e-mail em que Reitman comenta sobre as atrizes interessadas em participar do título: “O filme de Paul será o primeiro [de uma nova série] e pelo que tenho ouvido Jennifer Lawrence, Emma Stone, Melissa McCarthy, Amy Schumer e Lizzy Kaplan, só para citar algumas [atrizes] já disseram que querem participar”, diz à executiva.

Vale ressaltar que durante a semana surgiram rumores sobre a presença de Rebel Wilson e Lawrence no título, sendo que ambas reconheceram publicamente que participaram de reuniões com o diretor do longa.

Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas, e o próprio Paul Feig irão reescrever o roteiro que teve sua primeira versão assinado por Lee EisenbergGene Stupnitsky.  Além disso, Feig também produzirá o longa, ao lado de Jessie Henderson Ivan Reitman, diretor dos filmes originais.

As filmagens do novo ‘Os Caça-Fantasmas’ começam em 2015, na cidade de Nova York.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

OS CAÇA-FANTASMAS | Sony cogitou processar Bill Murray e tem uma lista de atrizes interessadas no projeto
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui