-publicidade-

OS CAÇA-FANTASMAS | Sony cogitou processar Bill Murray e tem uma lista de atrizes interessadas no projeto

E os detalhes dos projetos da Sony Pictures continuam caindo na internet. Após as informações sobre Homem-Aranha, o vilão do 007 -Spectre e, até mesmo, uma possível animação de Super Mario Bros., agora chegou a vez de Os Caça-Fantasmas 3 ter detalhes divulgados.

????????

O Daily Beast foi o responsável por postar na internet as novas informações, que contém de e-mails citando Bill Murray, até as atrizes interessadas em participar da nova abordagem do projeto.

Sobre Murray, a publicação divulgou que em um e-mail de 31 de outubro de 2013 – época que o ator se negava a participar do projeto. Na época o projeto ainda não seria protagonizado por uma equipe feminina, então o diretor do departamento jurídico, David Steinberg, sugeriu que o estúdio entrasse com um “litígio agressivo” para garantir a presença do Caça-Fantasma original no filme. O mesmo ainda indicou que o processo fosse feito de maneira sigilosa, evitando assim ferir a reputação do estúdio na mídia por processar um ator celebrado como Bill Murray.

Contudo, é de conhecimento público que o projeto tomou novos rumos, sem a presença certa do elenco original e com direção de Paul Feig. Passando para momentos mais recentes, em um e-mail de 08 de outubro de 2014, o produtor Ivan Reitman diz à presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, que o longa “não será uma continuação dos filmes dos anos 80 e será totalmente original, com personagens completamente diferentes” Além disso, o mesmo ainda ressalta que o trabalho do estúdio será “achar uma maneira esperta de conectar esse filme ao original, para que possamos aproveitar tudo o que era ótimo na franquia”.

Para completar, o site ainda revela um e-mail em que Reitman comenta sobre as atrizes interessadas em participar do título: “O filme de Paul será o primeiro [de uma nova série] e pelo que tenho ouvido Jennifer Lawrence, Emma Stone, Melissa McCarthy, Amy Schumer e Lizzy Kaplan, só para citar algumas [atrizes] já disseram que querem participar”, diz à executiva.

- publicidade-

Vale ressaltar que durante a semana surgiram rumores sobre a presença de Rebel Wilson e Lawrence no título, sendo que ambas reconheceram publicamente que participaram de reuniões com o diretor do longa.

Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas, e o próprio Paul Feig irão reescrever o roteiro que teve sua primeira versão assinado por Lee EisenbergGene Stupnitsky.  Além disso, Feig também produzirá o longa, ao lado de Jessie Henderson Ivan Reitman, diretor dos filmes originais.

As filmagens do novo ‘Os Caça-Fantasmas’ começam em 2015, na cidade de Nova York.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

OS CAÇA-FANTASMAS | Sony cogitou processar Bill Murray e tem uma lista de atrizes interessadas no projeto
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,232FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: OS CAÇA-FANTASMAS | Sony cogitou processar Bill Murray e tem uma lista de atrizes interessadas no projeto

Últimas Postagens