-publicidade-

Os Caça-Fantasmas | Jason Reitman irá dirigir e escrever novo filme da franquia

Filme chegará aos cinemas já em 2020.

os caça fantasmas
Divulgação

Após o fracasso da sua nova versão cinematográfica estrelada por mulheres, a franquia Os Caça-Fantasmas aos poucos vai aparecendo novamente na mídia. E com isso, agora as informações envolvem justamente um novo longa já citado anteriormente. 

Segundo informações do site EW (via Coming Soon), o cineasta Jason Reitman (Tully, Amor Sem Escalas, Juno) foi contratado pela Sony Pictures para dirigir e co-roteirizar o novo longa da franquia ambientado no mesmo universo dos seus filmes originais.

Gil Kenan será um dos roteiristas ao lado de Jason, enquanto o seu pai,  Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros longas, retorna no cargo de produtor.

“Eu sempre pensei em mim como o primeiro fã dos Caça-Fantasmas, quando eu tinha 6 anos de idade visitando o set. Eu quero fazer um filme para todos os outros fãs. Este é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80 aconteceu nos anos 80, e isso se passa nos dias atuais”, comentou o diretor do novo filme.

- publicidade-

O cineasta não indicou se os personagens originais da franquia irão retornar para o novo longa, mas destacou a presença de novos personagens: “Temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público se encontrar”.

Ainda durante o anúncio, Ivan Reitman destacou que o novo longa será como uma passagem de tocha ao seu filho, destacando inclusive o trabalho do mesmo como diretor ao longo dos anos:

“Será uma passagem da tocha dentro e fora da tela. Foi uma decisão que ele teve que tomar por conta própria. Ele trabalhou muito duro para ser independente e desenvolveu uma carreira maravilhosa por conta própria. Então, fiquei bastante surpreso quando ele veio até mim com Gil e disse: ‘Eu sei que venho dizendo há dez anos que sou a última pessoa que deveria fazer um filme dos Caça-Fantasmas, mas…eu tenho essa ideia.’ Literalmente, eu estava chorando no final, foi tão emocionante e engraçado”.

- publicidade -

A Sony Pictures também anunciou que o filme chegará aos cinemas já no verão norte-americano de 2020. Ou seja, com sua produção sendo iniciada ainda em 2019.

Confira também: Nine Lives | Jonny Lee Miller e Common são anunciados como protagonistas do filme

Vale lembrar que o último longa da franquia foi uma espécie de reboot com elenco feminino, mas que não acabou sendo bem aceito pelo público. Contando com Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Leslie Jones Chris Hemsworth no elenco. O filme intitulado somente como Caça-Fantasmas foi lançado em 2016 e faturou apenas US$ 229 milhões mundialmente.

Outros projetos também chegaram a ser mencionados ao longo dos anos, mas nunca saíram do papel. Entre eles, o ator Dan Aykroyd chegou a citar uma série dos Caça-Fantasmas em desenvolvimento pela Netflix.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Os Caça-Fantasmas | Jason Reitman irá dirigir e escrever novo filme da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Os Caça-Fantasmas | Jason Reitman irá dirigir e escrever novo filme da franquia

Últimas Postagens