Os Caça-Fantasmas | Dan Aykroyd revela ter escrito um prelúdio do filme original

Terceiro filme da franquia chega aos cinemas em 2020.

publicidade:
os caça fantasmas
Divulgação

Com o seu desenvolvimento do seu novo filme anunciado há pouco tempo, a franquia Os Caça-Fantasmas volta a ser destaque na mídia. E assim, os novos comentários chegam através do seu co-criador.

Em entrevista para o 660 News (via Coming Soon), Dan Aykroyd revelou que escreveu um prelúdio do filme original, que contaria com o retorno dos três personagens principais:

“Eu escrevi Ghostbusters High, onde eles se conhecem em Nova Jersey em 1969 e nós estamos pensando em fazer isso como, provavelmente, um bônus glorificado ou um piloto nos próximos cinco anos. E isso levaria para um projeto televisivo e eu pensei em [Jason Reitman] imediatamente por isso. Está na mesa dele, mas isso está a anos de distância do projeto atual. Mas é uma ideia legal para um prelúdio. Imagine trazer esses três personagens adolescentes!”

A publicação destacou ainda os comentários do mesmo sobre o futuro da franquia:

“Nós temos pelo menos um ou dois outros conceitos para Caça-Fantasmas e então vamos ver de fazer o prelúdio, que vai ter uma amarração perfeita com o que nós vamos ter feito até aquele ponto.”

Leia também: Os Caça-Fantasmas | Bill Murray indica que participaria do novo filme se fosse convidado

Vale lembrar que é de conhecimento até o momento que a trama do novo filme acompanhará 4 adolescentes, dois mais velhos, e outros dois mais jovens. Além disso, a trama também acontecerá no mesmo universo dos filmes da década de 80.

Mckenna Grace (Capitã Marvel), Finn Wolfhard (Stranger Things)Carrie Coon (Fargo, Vingadores: Guerra Infinita e Garota Exemplar) estão confirmados no elenco do projeto.

A presença dos personagens originais não foi confirmada, mas o seu diretor garantiu que “Temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público se encontrar”. 

Além de assumir a direção, o cineasta Jason Reitman também será um dos roteiristas do longa ao lado de Gil Kenan. Enquanto isso, Ivan Reitman, diretor dos primeiros longas, retorna como produtor do novo projeto. Por sua vez, Aykroyd também estaria envolvido com o roteiro do novo projeto.

Vale lembrar que o último longa da franquia foi uma espécie de reboot com elenco feminino, mas que não acabou sendo bem aceito pelo público. Contando com Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Leslie Jones Chris Hemsworth no elenco. O filme intitulado somente como Caça-Fantasmas foi lançado em 2016 e faturou apenas US$ 229 milhões mundialmente.

Outros projetos também chegaram a ser mencionados ao longo dos anos, mas nunca saíram do papel. Entre eles, o ator Dan Aykroyd chegou a citar uma série dos Caça-Fantasmas em desenvolvimento pela Netflix.

O novo Caça-Fantasmas chegará aos cinemas em 10 de julho de 2020.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.