- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasOS CAÇA-FANTASMAS | Channing Tatum e Chris Pratt e Ryan Gosling estariam interessados em possível derivado

OS CAÇA-FANTASMAS | Channing Tatum e Chris Pratt e Ryan Gosling estariam interessados em possível derivado

Os e-mails vazados da Sony Picutres não param de surgir. Segundo novos documentos acessados pelo Daily Beast, novas conversas entre produtores e diretores do estúdio indicam também que vários atores estariam interessados em integrar o universo dos Ghostbusters.

????????

De tal forma, a publicação afirma que o estúdio teria sondado Ryan Gosling para um papel no filme do Sexteto Sinistro, mas o mesmo estaria realmente interessado em Os Caça-Fantasmas. Além disso, outros importantes nomes do atual cenário hollywoodiano teriam se manifestado, demonstrando interesse e se oferecendo diretamente à presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, como protagonista do projeto. Entre eles, estaria Channing Tatum, com um e-mail enviado no dia 21 de agosto.

Vamos mostrar ao mundo o lado negro e combatê-lo com toda a glória e qualidade épica de um GRANDE BATMAN BEGINS. Eu sei que podemos fazer disso uma grande franquia. Será uma louca e divertida aventura. VENHA COMIGOOO !!! ” disse o ator.

Além disso, a mesma publicação ainda informa que no dia seguinte a co-presidente de produção da Columbia Pictures, Hannah Minghella, chegou a enviar um e-mail para Pascal com um pacote completo de nomes. Além de Tatum, Chris Pratt também apresentava interesse no projeto, enquanto os irmãos Joe e Anthony Russo estavam dispostos a levantar ideias para um eventual título derivado da franquia Os Caça-Fantasmas. O título será desenvolvimento paralelamente ao filme que será dirigido por Paul Feig.

“Os Russos e Channing querem desenvolver Ghostbusters como um longa para Channing e Chris Pratt estrelarem juntos. Eles têm discutido várias ideias para criar toda uma nova mitologia que permitiria múltiplos filmes. Eles querem fazer algo que seja bastante assustador e ao mesmo tempo super divertido”, diz Minghella. Atualmente, os Russos que começarão a filmar Capitão América – Guerra Civil em abril e depois devem dirigir Vingadores 3 e 4 – seriam apenas os produtores.

Além disso, a executiva ainda complementou a ideia de ocorrerem dois longas de Caça-Fantasmas ao mesmo tempo. “Joe Russo está aberto à ideia de desenvolver os dois filmes em parceria, para que assim eles acabem se complementando dentro de um mesmo universo. Parece que os Russos são muito próximos de Paul [Feig] e estão sugerindo que ele possa assumir a direção de ambos os filmes”, complementa Minghella.

Entretanto, vale ressaltar que, como na maioria dessa troca de emails vazados, os projetos oferecidos ao estúdio ainda estão longe de se tornar realidade. Além disso, tudo não pode passar de rumores. De concreto mesmo, é de conhecimento público que Os Caça-Fantasmas 3 de Paul Feig, escrito por Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, está atualmente procurando por seu elenco feminino.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

OS CAÇA-FANTASMAS | Channing Tatum e Chris Pratt e Ryan Gosling estariam interessados em possível derivado
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui