os caça fantasmas
Divulgação

Com sua estreia definida para 2020, o novo filme da franquia Os Caça-Fantasmas (que levará o título oficial de Ghostbusters 2020), que contará com a direção de Jason Reitman (Tully, Amor Sem Escalas, Juno), voltou a aparecer na mídia. E assim, volta a ser sobre a presença do elenco original da franquia na trama.

Em uma recente entrevista ao The Greg Hill Show (via Comic Book), o ator Dan Aykroyd confirmou que 5 membros do elenco original estarão participando do novo longa, incluindo ele e o ator Bill Murray:

“Jason Reitman escreveu um roteiro bonito e sincero que tira o DNA real dos dois primeiros filmes e o transfere diretamente para o terceiro, a próxima geração. Ele entrega o legado a uma nova geração de estrelas, atores e personagens.”

Os outros 3 nomes que já tiveram seus retornos citados anteriormente, e reforçados por Aykroyd, são Sigourney Weaver, Annie Potts e Ernie Hudson.

Confira também: Os Caça-Fantasmas | Paul Rudd entra para o elenco do novo filme

Sobre o filme Os Caça-Fantasmas 2020

É de conhecimento até o momento que a trama acompanhará 4 adolescentes, dois mais velhos, e outros dois mais jovens. Além disso, a trama também acontecerá no mesmo universo dos filmes da década de 80.

Mckenna Grace (Capitã Marvel)Paul Rudd (Homem-Formiga, Vingadores: Ultimato), Finn Wolfhard (Stranger Things),  Carrie Coon (Fargo, Vingadores: Guerra Infinita e Garota Exemplar), Celeste O’Connore o ator Logan Kim estão confirmados no elenco do projeto. Além disso, membros do elenco original também devem participar do projeto.

Além de assumir a direção, o cineasta Jason Reitman também será um dos roteiristas do longa ao lado de Gil Kenan. Enquanto isso, Ivan Reitman, diretor dos primeiros longas, retorna como produtor do novo projeto. Por sua vez, Aykroyd também estaria envolvido com o roteiro do novo projeto.

Vale lembrar que o último longa da franquia foi uma espécie de reboot com elenco feminino, mas que não acabou sendo bem aceito pelo público. Contando com Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Leslie Jones Chris Hemsworth no elenco. O filme intitulado somente como Caça-Fantasmas foi lançado em 2016 e faturou apenas US$ 229 milhões mundialmente.

Outros projetos também chegaram a ser mencionados ao longo dos anos, mas nunca saíram do papel. Entre eles, o ator Dan Aykroyd chegou a citar uma série dos Caça-Fantasmas em desenvolvimento pela Netflix.

O novo Caça-Fantasmas 2020 chegará aos cinemas em 10 de julho de 2020.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: