-publicidade-

Origin | Série é cancelada pelo Youtube após 1ª temporada

Origin série
Divulgação

A série Origin volta a ser destaque na mídia. E desta vez, a notícia não é muito boa.

Segundo informações do Bloomberg (via Spoiler TV), o Youtube parou de aceitar argumentos para programas com roteiros caros. E algumas séries já foram canceladas, incluindo o drama sci-fi Origin e a comédia Overthinking with Kat & Jun, levando os produtores a buscarem novas casas para as séries.

A série acompanha um grupo de estranhos que se encontram presos em uma espaçonave a caminho de um planeta distante. Os passageiros abandonados devem trabalhar juntos para sobreviverem, mas rapidamente percebem que um deles não é quem realmente aparenta ser.

Natalia Tena é Lana, que rapidamente se torna um tipo de capitã para os passageiros de Origin, já Felton será Logan, o principal antagonista, um jovem nervoso que é tanto uma ameaça para si mesmo como para os outros em sua volta.

Confira também: Aladdin | Assista ao novo comercial do filme

A dupla ainda tem a companhia do novato Sen Mitsuji, além de Nora Arnezeder, Fraser JamesPhilipp ChristopherMadalyn Horcher, e Siobhán Cullen no elenco da série de ficção científica. Os membros adicionais do elenco também incluem Adelayo AdedayoNina WadiaJohannes JohannessonWil Coban e Tara Fitzgerald.

A série foi criada e roteirizada por Mika Watkins, que também é produtor executivo. Paul W.S. Anderson (Franquia Resident Evil, Alien vs. Predator) dirigiu os dois primeiros episódios.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Origin | Série é cancelada pelo Youtube após 1ª temporada

Últimas Postagens