Operation Mincemeat | John Madden irá dirigir filme estrelado por Colin Firth

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Filme Operation Mincemeat
Divulgação: Colin Firth em Kingsman

Segundo informações do site ComingSoon, o cineasta John Madden (O Exótico Hotel Marigold) dirigirá o ator Colin Firth (As Aventuras de Paddington 2) em um filme da Segunda Guerra Mundial, Operation Mincemeat.

O filme conta a extraordinária e verdadeira história de uma ideia que alterou o curso da guerra. A história se passa em 1943, com as Forças Aliadas decididas a lançar um ataque total contra a “Fortaleza Europa”, mas elas enfrentam um desafio impossível – proteger uma enorme invasão do poder de fogo alemão entrincheirado e evitar um potencial massacre. Cabe a dois brilhantes oficiais da inteligência, Ewen Montagu (Firth) e Charles Cholmondeley, sonhar a mais inspirada e improvável estratégia de desinformação da guerra – um empreendimento lunático e perigosamente precário centrado no mais improvável dos agentes secretos: um homem morto.

Confira também: Above the Shadows | Megan Fox e Olivia Thirlby irão estrelar filme

O roteiro de Michelle Ashford é baseado no livro de Ben Macintyre. O filme é produzido por Charles S. Cohen, Iain Canning, Emile Sherman e Kris Thykier.

Ainda não há informações sobre a data de estreia de Operation Mincemeat.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.