-publicidade-

One Tree Hill | Globoplay confirma que série chegará ao seu catálogo em agosto

Empresa ainda não revelou a data de estreia em seu catálogo.

Imagem da série One Tree Hill
Divulgação

Já contando atualmente com a presença de diversos títulos internacionais, a Globoplay segue realizando alguns anúncios chamativos para o público jovem e nostálgico. E entre eles, o mais recente trata-se da série One Tree Hill.

Após os rumores iniciados no último domingo nas redes sociais, a plataforma de streaming confirmou nesta segunda-feira, dia 23 de junho, que a série One Tree Hill, também conhecida no Brasil como Lances da Vida, chegará em breve ao seu catálogo.

Confira abaixo a postagem confirmado a informação:

Ver esta publicação no Instagram

Podem comemorar cantando 🎶I don’t wanna be🎶!!!! A data eu prometo divulgar em breve 🏀 #OneTreeHill

Uma publicação partilhada por Globoplay (@globoplay) a

Fim do mistério! One Tree Hill chegará ao catálogo do Globoplay em agosto

Após muita expectativa ao longo das últimas semanas por parte do público, a plataforma de streaming Globoplay revelou em suas redes sociais quando a série One Tree Hill chegará ao seu catálogo. A mesma não chegará completa em uma única data, mas ainda assim de 3 em 3 temporadas com espaços de uma semana.

* Em 14 de agosto: 1ª, 2ª e 3ª temporadas;
* Em
21 de agosto: 4ª, 5ª e 6ª temporadas;
* Em
28 de agosto: 7ª, 8ª e 9ª temporadas;

jornada geek gif animado

One Tree Hill é um grande sucesso no Brasil, mas podia ser ainda maior

Uma coisa é fato: os jovens / adolescentes da época em que One Tree Hill (Lances da Vida) foi produzida e exibida nos EUA e no Brasil (entre 2003 e 2012) até hoje expressam um enorme carinho pela série, e por tudo o que ela representou em suas vidas. Entretanto, a mesma sofreu com suas exibições em território brasileiro.

Inicialmente exibida pelo canal fechado da Warner, a série acabou não tendo o reconhecimento que os fãs acreditavam que ela merecia na época, e o mesmo não demorou muito para acontecer também na TV aberta através da sua exibição no SBT.

Acontece que enquanto a emissora possuía o seu horário de séries aos domingos, próximo ao horário de almoço, One Tree Hill – Lances da Vida parecia ter realmente encontrado o seu espaço para a felicidade do público. Entretanto, o canal acabou mudando os seus planos quando Smallville, The O.C., e outros títulos foram sendo finalizadas. O que, é claro, também levou o programa uma nova espécie de limbo.

Com uma nova proposta definida, One Tree Hill – Lances da Vida passou então a ser exibida nas madrugadas na TV aberta. O que, para um público mais jovem e em sua maioria estudante, passou a ser impossível de acompanhar. Além disso, mesmo possuindo 9 temporadas, apenas 8 foram exibidas até hoje pelo SBT.

Ou seja, somente aqueles mais viciados em séries e que optaram por métodos de downloads conseguiram finalizar o programa. Enquanto isso, muitos outros encontrarão os episódios finais somente no Globoplay.

One Tree Hill também sofreu nos lançamentos de DVDs

É perceptível que uma série não recebeu o seu devido valor quando até mesmo na febre dos DVDs ela acaba prejudicada. E acreditem, se não bastasse a televisão, One Tree Hill também sofreu nesta parte do mercado.

Mesmo com uma gigante febre de colecionismo dominando o mercado de home vídeo após o ano de 2009 / 2010, quando DVDs passaram a ser mais acessíveis, o programa produzido pela Warner Bros. também sofreu no Brasil. O motivo? Das suas 9 temporadas, apenas 2 foram lançadas por aqui.

A trama de One Tree Hill

A história gira em torno de Lucas Scott (Chad Michael Murray), um jovem de 16 anos que sonha em ser jogador de basquete. Ele vive com a mãe, Karen Roe (Moira Kelly), e é meio-irmão de Nathan Scott (James Lafferty). Seu pai, Dan (Paul Johansson), nunca o aceitou como filho, deixando-o sob criação total da mãe. Ao ser convidado para se juntar aos Ravens, time de basquete da Tree Hill High, escola onde estuda, Lucas tem de lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan.

Se não bastasse tudo isso, ele ainda se apaixona por Peyton Sawyer (Hilarie Burton), namorada do irmão e cheerleader do time. E para deixar tudo ainda mais complicado, Brooke Davis (Sophia Bush), melhor amiga de Peyton, se apaixona pelo jovem. Nathan usa Haley (Bethany Joy Galeotti), melhor amiga de Lucas, como alvo para atingir o garoto. Porém, seus planos dão errado, e ele acaba se apaixonando pela moça. Lutando pela aceitação do pai e enfrentando brigas com o irmão, Lucas tem de equilibrar sua vida emocional com o basquete.

Ao longo das temporadas, One Tree Hill passou por alguns saltos no temporais, o que também resultou em uma mudança envolvendo o seu foco. A série deixou de ser considerada teen na quinta temporada, quando a temática sobre o basquete e problemas adolescentes diminuíram. A medida que os personagens cresceram e o tempo passou, a trama passou a ser baseada em problemas adultos: Emprego, gravidez e relacionamentos frustrados, além de explorar temas polêmicos sobre anorexia, abandono, adoção, drogas e bebida.

Confira também: 

* The Mentalist | Série policial chega ao catálogo do Globoplay

Legacies | Quando a 2ª temporada deve ser lançada no Globoplay?

A série One Tree Hill estará disponível em breve no Globloplay, mas ainda sem uma data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

One Tree Hill | Globoplay confirma que série chegará ao seu catálogo em agosto
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,933FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,545SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: One Tree Hill | Globoplay confirma que série chegará ao seu catálogo em agosto
- publiidade -

Últimas Postagens

Uglies | Joey King vai estrelar no filme da Netflix

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades sobre seu novo filme Uglies. E assim, agora as novidades envolvem...

Borat | Sequência vai estrear no Amazon Prime

Após o sucesso de seu primeiro filme que foi lançado em 2006, Borat volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem...

Mais de 50 filmes da Disney deixarão o catálogo da Amazon Prime em outubro

Contando há alguns meses com adições de grandes filmes da Walt Disney Pictures em seu catálogo, o Amazon Prime Video acabou chamando muita atenção...

O Rei Leão | Disney está desenvolvendo uma continuação do filme de 2019

Após o seu lançamento e grande sucesso em 2019, a versão em CGI de O Rei Leão voltou a ganhar novidades. E desta vez,...

Jovens Bruxas | Filme da Blumhouse ganha trailer e data de lançamento

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, agora a nova versão do filme Jovens Bruxas, que em inglês levará o título de The...

Miss Marvel | Chamada de elenco revela 4 novos personagens

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses pela Marvel Studios e o Disney+, a série Miss Marvel vai ganhando novidades. E assim, agora os novos detalhes chegam...

Amor com Data Marcada | Netflix divulga trailer do filme com Emma Roberts

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora o filme Amor com Data Marca, estrelado por Emma Roberts (American Horror Story 1984), teve...

Indiana Jones 5 | David Koepp fala sobre a saída de Steven Spielberg

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, e já tendo passado por algumas mudanças em seus bastidores, o filme Indiana Jones 5 voltou a...