-publicidade-

-publicidade-

One Piece | Netflix está desenvolvendo série live-action baseada no mangá e anime

Série ainda não tem data de estreia definida.

One Piece
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos para a expansão do seu catálogo, a Netflix aos pouco segue realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se de uma série baseada no mangá e anime One Piece.

Segundo informações do site Deadline, a gigante do streaming deu sinal verde para o desenvolvimento de uma série com atores baseado no grande sucesso dos mangás.

A publicação ainda destaca que a primeira temporada da série One Piece contará com 10 episódios, que por sua vez serão produzidos pela Tomorrow Studios, também responsável pela série Cowboy Bebop.

Steven Maeda (Lost, Arquivo-X) será o roteirista, showrunner e produtor executivo do projeto. Por sua vez, Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) também será roteirista e produtir executivo da série

Marty Adelstein e Becky Clements, da Tomorrow Studios (Cowboy Bebop, Snowpiercer, Hanna), também serão produtores excutivos da série ao lado de Eiichiro Oda, autor dos mangás no qual o programa será baseado.

Sobre a franquia One Piece

A trama do título segue as aventuras de Monkey D. Luffy e sua tripulação de piratas, enquanto exploram um mundo fantástico de oceanos sem fim e ilhas exóticas em busca do tesouro definitivo do mundo conhecido como “One Piece” para se tornar o próximo Rei dos Piratas.

Muito conhecida mundialmente por conta do seu anime, a história escrita por Oda foi iniciada em 1997 no Japão, através da revista Weekly Shonen. Mais de 460 milhões de cópias foram publicadas em todo o mundo. A série também fez história em 2015, obtendo o título do Guinness World Record por ter o maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor.

A série One Piece ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

One Piece | Netflix está desenvolvendo série live-action baseada no mangá e anime
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

One Piece | Netflix está desenvolvendo série live-action baseada no mangá e anime

Últimas Notícias