-publicidade-

-publicidade-

One Piece | Primeiros episódios chegarão em outubro na Netflix

Anime atualmente conta com mais de 900 episódios no total.

One Piece
Divulgação

Anos após o seu lançamento no Japão, e até mesmo já tendo sido exibido no Brasil, o anime One Piece agora caminha para encontrar uma nova casa através da plataforma de streaming Netflix. Entretanto, ainda não chegará completo inicialmente.

One Piece é confirmado para chegar em outubro na Netflix 

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, a plataforma de streaming confirmou que os primeiros 61 episódios de One Piece, também conhecidos como a Saga do East Blue, chegarão ao seu catálogo no dia 12 de outubro.

Confira o anúncio abaixo:

Muitos episódios ainda devem chegar na Netflix em breve…

Como é de conhecimento dos fãs, One Piece conta com muito mais que apenas 61 episódios. O anime começou a ser exibido originalmente em 1999 pela TV Fuji no Japão, com a saga que chegará na Netflix sendo justamente exibida até o ano de 2001 através da adaptação dos seus primeiros 12 volumes do mangá.

De lá pra cá foram então 20 anos de produção, além de muitas temporadas e episódios produzidos ao longo dos anos.  Atualmente One Piece conta com 15 temporadas e mais e 900 episódios, que por sua vez devem ser adicionados aos poucos no catálogo da plataforma de streaming.

A trama de One Piece

A série centra-se em Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado por seu ídolo de infância e poderoso pirata Shanks o Ruivo , saiu em uma jornada para o mar do leste azul para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o rei dos piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, piratas do chapéu de palha, Luffy salva e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu braço direito.

Eles estão Unidos em sua jornada por Nami, como navegadora e ladra; Usopp, como atirador e um mentiroso; e Sanji, como chef de cozinha sendo ele um mulherengo. Eles adquirem um navio chamado “Going Merry” e se envolvem em confrontos com famosos piratas do leste azul.

Como Luffy e sua tripulação estabelecidos em suas aventuras, outros se juntam à tripulação mais tarde na série, incluindo Tony Tony Chopper, como médico da tripulação uma rena que comeu a Hito Hito no que lhe dá poderes e características de humano ; Nico Robin, como arqueóloga ; Franky, o Ciborgue como carpinteiro; Brook, um esqueleto falante, como músico e espadachim; e Jinbei, um ( Tritão ) Helmsman Fishman; e eles também adquirem um novo navio chamado Thousand Sunny.

One Piece está no Guinness World Record

Muito conhecida mundialmente por conta do seu anime, a história escrita por Oda foi iniciada em 1997 no Japão, através da revista Weekly Shonen. Mais de 460 milhões de cópias de One Piece foram publicadas em todo o mundo. A série também fez história em 2015, obtendo o título do Guinness World Record por ter o maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor.

Série em live-action de One Piece está sendo desenvolvida pela Netflix

Vale lembrar que durante o mês de janeiro deste ano foi revelado que One Piece também ganhará uma série Live-action produzida pela Netflix.

A notícia em questão foi revelada originalmente pelo site Deadline, que por sua vez ainda destacou na ocasião que a primeira temporada da série One Piece contará com 10 episódios. Os episódios serão produzidos pela Tomorrow Studios, também responsável pela série Cowboy Bebop.

Steven Maeda (Lost, Arquivo-X) será o roteirista, showrunner e produtor executivo do projeto. Por sua vez, Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) também será roteirista e produtir executivo da série

Marty Adelstein e Becky Clements, da Tomorrow Studios (Cowboy Bebop, Snowpiercer, Hanna), também serão produtores excutivos da série ao lado de Eiichiro Oda, autor dos mangás no qual o programa será baseado.

Confira também: 

* As Crônicas de Natal 2 ganha teaser e data de estreia

* La Révolution | Nova série francesa da Netflix ganha trailer e data de estreia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

One Piece | Primeiros episódios chegarão em outubro na Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

One Piece | Primeiros episódios chegarão em outubro na Netflix

Últimas Notícias