Anos após o seu lançamento no Japão, e até mesmo já tendo sido exibido no Brasil, o anime One Piece agora caminha para encontrar uma nova casa através da plataforma de streaming Netflix. Entretanto, ainda não chegará completo inicialmente.
One Piece é confirmado para chegar em outubro na Netflix
Em uma postagem recente em sua conta no twitter, a plataforma de streaming confirmou que os primeiros 61 episódios de One Piece, também conhecidos como a Saga do East Blue, chegarão ao seu catálogo no dia 12 de outubro.
Confira o anúncio abaixo:
Eu ia fazer surpresa mas vocês são ligeiros demais. Dia 12 de outubro chegam 61 episódios da Saga de East Blue, a primeira temporada do anime One Piece. pic.twitter.com/Nf3uKJeOZ7
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 14, 2020
Muitos episódios ainda devem chegar na Netflix em breve…
Como é de conhecimento dos fãs, One Piece conta com muito mais que apenas 61 episódios. O anime começou a ser exibido originalmente em 1999 pela TV Fuji no Japão, com a saga que chegará na Netflix sendo justamente exibida até o ano de 2001 através da adaptação dos seus primeiros 12 volumes do mangá.
De lá pra cá foram então 20 anos de produção, além de muitas temporadas e episódios produzidos ao longo dos anos. Atualmente One Piece conta com 15 temporadas e mais e 900 episódios, que por sua vez devem ser adicionados aos poucos no catálogo da plataforma de streaming.
A trama de One Piece
A série centra-se em Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado por seu ídolo de infância e poderoso pirata Shanks o Ruivo , saiu em uma jornada para o mar do leste azul para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o rei dos piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, piratas do chapéu de palha, Luffy salva e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu braço direito.
Eles estão Unidos em sua jornada por Nami, como navegadora e ladra; Usopp, como atirador e um mentiroso; e Sanji, como chef de cozinha sendo ele um mulherengo. Eles adquirem um navio chamado “Going Merry” e se envolvem em confrontos com famosos piratas do leste azul.
Como Luffy e sua tripulação estabelecidos em suas aventuras, outros se juntam à tripulação mais tarde na série, incluindo Tony Tony Chopper, como médico da tripulação uma rena que comeu a Hito Hito no que lhe dá poderes e características de humano ; Nico Robin, como arqueóloga ; Franky, o Ciborgue como carpinteiro; Brook, um esqueleto falante, como músico e espadachim; e Jinbei, um ( Tritão ) Helmsman Fishman; e eles também adquirem um novo navio chamado Thousand Sunny.
One Piece está no Guinness World Record
Muito conhecida mundialmente por conta do seu anime, a história escrita por Oda foi iniciada em 1997 no Japão, através da revista Weekly Shonen. Mais de 460 milhões de cópias de One Piece foram publicadas em todo o mundo. A série também fez história em 2015, obtendo o título do Guinness World Record por ter o maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor.
Série em live-action de One Piece está sendo desenvolvida pela Netflix
Vale lembrar que durante o mês de janeiro deste ano foi revelado que One Piece também ganhará uma série Live-action produzida pela Netflix.
A notícia em questão foi revelada originalmente pelo site Deadline, que por sua vez ainda destacou na ocasião que a primeira temporada da série One Piece contará com 10 episódios. Os episódios serão produzidos pela Tomorrow Studios, também responsável pela série Cowboy Bebop.
Steven Maeda (Lost, Arquivo-X) será o roteirista, showrunner e produtor executivo do projeto. Por sua vez, Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) também será roteirista e produtir executivo da série
Marty Adelstein e Becky Clements, da Tomorrow Studios (Cowboy Bebop, Snowpiercer, Hanna), também serão produtores excutivos da série ao lado de Eiichiro Oda, autor dos mangás no qual o programa será baseado.
Confira também:
* As Crônicas de Natal 2 ganha teaser e data de estreia
* La Révolution | Nova série francesa da Netflix ganha trailer e data de estreia
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.