-publicidade-

ONE DAY SHE’LL DARKEN | Nova série da TNT será dirigida por Patty Jenkins

Com novidades, renovações e cancelamentos nas séries de TV, novas informações sobre possíveis projetos continuam aparecendo. Sendo assim, a série One Day She’ll Darken começa a ganhar novidades.

One Day She'll Darken Patty Jenkins
Divulgação: Patty Jenkins em entrevista sobre Mulher-Maravilha

Segundo informações do site Coming Soon, a diretora Patty Jenkins (Mulher-Maravilha) vai dirigir o piloto e potencialmente episódios adicionais da nova série da TNT. Ainda de acordo com a fonte, o ator Chris Pine (Mulher-Maravilha) estará no projeto em todos os seus 6 episódios. Pine vai interpretar Jay Singletary, um ex-marine que se tornou um repórter/paparazzi que está em busca de uma redenção.

One Day She’ll Darken conta a história de Fauna Hodel, que foi dada por sua mãe adolescente a uma atendente de um casino em Nevada no ano de 1949. Quando Fauna começa a investigar os segredos de seu passado, ela segue uma trilha sinistra que se aproxima de um infame ginecologista de Hollywood, Dr. George Hodel – um homem envolvido em uma das corrupções mais sombrias da indústria: o lendário assassinato de Elizabeth Short.

Sam Sheridan é o roteirista da série que tem como inspiração a autobiografia de Fauna Hodel.  JenkinsPine, SheridanMichael Sugar (Spotlight, 13 Reasons Why) serão os produtores executivos.

- publicidade-

As filmagens de One Day She’ll Darken começam no outono.

Ainda não há informações sobre a data de estreia do projeto.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ONE DAY SHE'LL DARKEN | Nova série da TNT será dirigida por Patty Jenkins
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,061FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ONE DAY SHE'LL DARKEN | Nova série da TNT será dirigida por Patty Jenkins

Últimas Postagens