One Day at a Time | Série é cancelada pela Netflix

As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

publicidade:
imagem promocional de One Day at a Time
Divulgação

Com suas três temporadas já disponíveis na Netflix, a série One Day at a Time volta a ser destaque na mídia. No entanto, as novidades mais recentes não vão agradar os fãs da produção.

Utilizando sua conta oficial do twitter (via SpoilerTV), a gigante do streaming anunciou hoje o cancelamento da série One Day at a Time. Confira o pronunciamento feito na plataforma social:

“Nós tomamos a difícil decisão de não renovar One Day at a Time para sua quarta temporada. A escolha não foi fácil – nós passamos várias semanas tentando encontrar uma maneira de fazer outra temporada funcionar, mas no final, simplesmente não haviam pessoas o suficiente assistindo para justificar outra temporada.”

“Obrigado Norman Lear por trazer essa série de volta para a TV. Obrigado Gloria Calderon Kellett & Mike Royce por sempre nos fazerem rir e nunca se esconderem da bravura e beleza em abordar assuntos importantes de maneria significante.”

“A Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky, e Rita Moreno: obrigado por nos convidar para a sua família. Vocês encheram essa série com muito coração, carinho e amor, realmente parecia como uma casa.”

“E para aqueles que se sentiram vistos ou representados – possivelmente pela primeira vez – por ODAAT, por favor, não levem isso como uma indicação de que sua história não é importante. A demonstração de amor por essa série é um lembrete constante para nós que nós devemos continuar encontrando maneiras para contar essas histórias.”

Confira também: The 100 | Site indica que série foi renovada para a 7ª temporada

As três primeiras temporadas de One Day at a Time já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: