-publicidade-

ONCE UPON A TIME | Criadores da série falam sobre a nova temporada

Série retorna para sua nova temporada em outubro nos EUA

Com sua data de estreia se aproximando, a 7ª temporada da série Once Upon a Time segue em destaque na mídia. E desta vez surgiram mais novidades sobre o seu enredo.

Once Upon a Time
Divulgação: pôster de Once Upon a Time

VEJA AQUI TAMBÉM O TRAILER DA 7ª TEMPORADA

No terceiro episódio da 7ª temporada, “The Garden of Forking Paths”, a atriz Mekia Cox aparece como a heroína Tiana, de A Princesa e o Sapo. Mas as circunstâncias que ela conhece Henry Mills (Andrew J. West), a Rainha Má (Lana Parrilla) e o Capitão Gancho (Colon O’Donoghue) poderiam ser melhores.

Os criadores da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis falaram com o site TVLine sobre a nova personagem:

“Nós a encontramos em um reino de contos de fadas em turbulência. Ela é uma princesa com uma missão – restaurar a liberdade para o seu povo. A característica principal da Tiana é sua força. Ela já passou por muita coisa até nós a encontrarmos, mas ela nunca se abala mesmo quando duvidar de si mesma parece ser a mais lógica e segura ação.”

Outra novidade é que o mistério por trás do novo nome da Regina, que estava sendo mantido em segredo, foi revelado: É o nome do bar dela! E a EW revelou exclusivamente que o nome da personagem amaldiçoada de Regina é Roni.

- publicidade-

O produtor executivo da série Edward Kitsis falou sobre o Roni’s:

“É o novo Granny’s – com álcool e cassetes.”

O produtor de Once Upon A Time também falou que a Regina – Roni – terá um novo interesse amoroso nessa temporada,  apesar de não ser necessariamente o foco principal da sua história:

- publicidade -

“Isso é algo que a gente sempre queria fazer, mas agora algumas outras coisas vão ocupar um lugar central antes disso acontecer. Quando a temporada começa, Henry vai precisar de ajuda, e obviamente ela irá ajudar o filho dela. Então em Seattle vocês vão saber que ela está comandando um bar, e ela percebe que cabe a ela enfrentar a valentona Lady Tremaine (Gabrielle Anwar).”

Dos membros antigos estão confirmados Lana Parrilla, Robert Carlyle e Colin O’Donoghue, juntamente com Andrew J. West, de The Walking Dead, que foi introduzido no final da 6ª temporada. Eles serão acompanhados pelos regulares da série, Dania Ramirez e Gabrielle Anwar, Mekia Cox, Rose Reynolds e Adelaide Kane.

Once Upon a Time retorna para sua 7ª temporada dia 6 de outubro, pelo canal ABC, nos EUA. No Brasil, o programa é exibido pelo canal Sony.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,398FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ONCE UPON A TIME | Criadores da série falam sobre a nova temporada

Últimas Postagens

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...