ONCE UPON A TIME IN HOLLYWOOD | Bruce Dern é adicionado ao elenco do filme

Filme será lançado em agosto de 2019.

publicidade:
Imagem promocional do filme Os Oito Odiados
Divulgação: Bruce Dern em ‘Os Oito Odiados’

Com sua data de estreia já definida, o filme Once Upon a Time In Hollywood segue ganhando novidades. E como vem acontecendo, a mais recente volta a ser sobre a composição do seu elenco. 

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Bruce Dern (Os Oito Odiados) entrou para o elenco do novo filme de Tarantino. De acordo com a fonte, o mesmo estará substituindo o ator Burt Reynolds, que faleceu antes do início das filmagens.

Al Pacino (Perfume de Mulher, Scarface), Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet), Brad Pitt (O Curioso Caso de Benjamin Button), Leonardo DiCaprio (O Regresso) e Margot Robbie (Esquadrão Suicida) foram confirmados anteriormente na produção.

A trama é ambientada em 1969, no auge do movimento hippie Hollywood e em torno de Rick Dalton (DiCaprio), ex-astro de uma série de TV de Faroeste, e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Pitt). Ambos estão se esforçando para conseguir entrar de alguma forma no mundo do cinema em uma Hollywood que eles não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa…Sharon Tate (Robbie).

Por sua vez, o horrível assassinato de Tate e quatro dos seus amigos pelo culto de seguidores de Charles Mason servirá como plano de fundo para a história principal.

Os atores Mike Moh (Inumanos), James Marsden (Westworld), Julia Butters (American Housewife), Burt Reynolds (Boogie Nights)Tim Roth (Pulp Fiction)Kurt Russell (Guardiões da Galáxia Vol. 2, Os 8 Odiados), Michael Madsen (Kill Bill)Damian Lewis (Billions)Luke Perry (Riverdale)Emile Hirsch (Speed Racer)Dakota Fanning (The Alienist)Clifton Collins Jr. (Westworld)Keith Jefferson (Os Oito Odiados)Nicholas Hammond (A Noviça Rebelde), Lena Dunham (Girls, American Horror Story), Maya Hawke (Stranger Things)Lorenza Izzo(Bata Antes de Entrar) Austin Butler (As Crônicas de Shannara) também estão no elenco do projeto.

Além disso, o  ator Damon Herriman (Justified) foi confirmado na produção como o intérprete de Charles Manson. Rafal Zawierucha também foi confirmado como o intérprete de Roman Polanski.

Uma curiosidade sobre esse novo filme de Quentin Tarantino é que, sua data de lançamento ocorrerá no mesmo dia do 50º aniversário de Sharon Tate e seus amigos, que ocorreu em 9 de agosto de 1969.

Confira também: TOY STORY 4 | Ator diz que o final do filme é muito emocional

Once Upon a Time in Hollywood tem sua data de lançamento marcada para 9 de agosto de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: