- publicidade -

InícioNotíciasNO OLHO DO TORNADO | Filme catástrofe ganha novo comercial

NO OLHO DO TORNADO | Filme catástrofe ganha novo comercial

Após apresentar teasers e um trailer completo, agora a produção do filme No Olho do Tornado partiu para outro momento de sua divulgação. Os comerciais começam a ser trabalhados, sempre mostrando cenas dentro da temática proposta pela produção e buscando criar mais interesse em seu público.

Comercial 2:

Comercial 1:

Em No Olho do Tornado, no espaço de um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos ciclones erráticos e mortais, com rastreadores de tempestade prevendo que o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procuram abrigo, enquanto outros correm em direção ao vórtice, testando o quão longe um caçador de tempestades pode ir. Contada através dos olhos e lentes de caçadores profissionais da tempestade, amadores em busca de emoção e pessoas corajosas, o filme te joga diretamente no olho do furacão para vivenciar a Mãe Natureza no seu mais extremo estado.

Dirigido por Steven Quale (Premonição 5), a produção é estrelada por Richard Armitage (Robin Hood e O Hobbit) e Sarah Wayne Callies (mais conhecida pelas séries de tv Prison Break The Walking Dead).

O longa estreia internacionalmente dia 8 de agosto de 2014.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

NO OLHO DO TORNADO | Filme catástrofe ganha novo comercial
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui