Imagem da atriz Maxim Roy
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo pela Netflix, agora a série October Faction vai aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre seu elenco.

Segundo informações do site Deadline (via Spoiler TV), a atriz Maxim Roy (Shadowhunters) foi confirmada no programa que será produzido pela gigante do streaming.

Ela viverá Alice Harlow, uma poderosa feiticeira e o última de sua espécie. Impulsionada por um profundo sentimento de perda, a mesma se propõe a destruir os responsáveis pelo genocídio contra seu povo, mas ao longo do caminho descobre um segredo de longa data que poderia destruir a família Allen para sempre.

J.C. Mackenzie (The OA), Tamara Taylor (Bones), Aurora Burghart (Sex Education) e Gabriel Darku (American Gods) serão os intérpretes da família Allen

Wendy Crewson (The Vow, Room)Megan Follows (Reign, Anne of Green Gables) e Stephen McHattie (Watchmen) também foram confirmados anteriormente no projeto.

October Faction segue os caçadores de monstros Fred Deloris Allen que, após a morte do pai de Fred, retornam a sua casa natal em Nova York com seus filhos adolescentes Geoff Viv. Enquanto a família se ajusta, Fred Deloris devem esconder suas identidades como membros de uma organização secreta, e nossos heróis descobrem rapidamente que sua nova cidade pequena não é tão idílica quanto parece.

Confira também: October Faction | Elenco da série produzida pela Netflix é revelado

Damian Kindler é o criador do programa, além de também assumir o papel de showrunner e produtor executivo do projeto que terá 10 episódios em sua primeira temporada.

October Faction ainda não tem data de estreia definida pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here