-publicidade-

OBRIGADO POR FUMAR | Longa vai ser adaptado para série de TV

A adaptação ainda não tem data para ser produzida

A onda de adaptações de filmes para séries de TV continua em alta em Hollywood. E agora, anos após o seu lançamento, chegou a vez do filme Obrigado por Fumar fazer o mesmo caminho.  

Obrigado por fumarDe acordo com o site Variety, o estúdio Keshet Studios está adaptando a comédia de humor negro de Jason Reitman para a televisão. A trama irá abordar problemas sociais, com sua ideia inicial tendo como foco o tema da briga pelo controle de armamento.

Na trama do filme, Nick Naylor (Aaron Eckhart) é o principal porta-voz das grandes empresas de cigarros, ganhando a vida defendendo os direitos dos fumantes nos Estados Unidos. Desafiado pelos vigilantes da saúde e também por um senador oportunista, Ortolan K. Finistirre (William H. Macy), que deseja colocar rótulos de veneno nos maços de cigarros. Após isso, Nick passa então a manipular informações de forma a diminuir os riscos do cigarro em programas de TV.

O projeto terá o nome Thank You For Shooting e ainda não tem data de estreia.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

OBRIGADO POR FUMAR | Longa vai ser adaptado para série de TV
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,202FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: OBRIGADO POR FUMAR | Longa vai ser adaptado para série de TV

Últimas Postagens