Oblivion Song | Universal e Skybound irão trabalhar em adaptação da HQ

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Oblivion Song
Divulgação

Com o calendário de lançamentos para os próximos meses já definidos, aos poucos vão surgindo mais alguns projetos através dos estúdios. E entre eles, o mais recente envolve a adaptação de Oblivion Song.

Segundo informações do site Coming Soon, a Universal Pictures está unindo forças com a equipe da Skybound Entertainment, que tem o autor Robert Kirkman como um dos seus executivos, para trabalhar no desenvolvimento de uma adaptação da HQ.

Oblivion Song é ambientada uma década depois que 300.000 cidadãos da Filadélfia foram subitamente perdidos em Oblivion. O governo fez todos os esforços para recuperá-los, mas depois de muitos anos eles desistiram. Mas Nathan Cole não vai. Cole faz viagens diárias, arriscando sua vida para tentar resgatar aqueles que estão perdidos, sozinhos e com medo, vivendo na apocalíptica infernal de Oblivion. Mas talvez ele esteja procurando outra coisa? Por que não pode resistir ao chamado da canção Oblivion?

Confira também: Monsters At Work | Lançamento da série é confirmado para 2020 pelo Disney+

A HQ de sci-fi distópica Oblivion Song começou a ser lançada em 2018, tendo até agora 12 exemplares disponíveis. Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, é também o responsável pela sua criação.

Sean O’Keefe (Wonderland) será o roteirista do projeto, mas ainda não existem informações sobre o seu diretor ou elenco.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: