-publicidade-

Obi-Wan | Roteirista fala sobre a trama da série para o Disney+

Série ainda não tem data de estreia definida.

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars
Divulgação: Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars

Com diversos projetos ligados a franquia Star Wars em desenvolvimento, a série protagonizada pelo personagem Obi-Wan Kenobi continua sendo alvo de novidades. E entre elas, a mais recente chega através do seu roteirista.

Em uma recente entrevista ao site Discussing Film, o roteirista Michael Slavin falou sobre a trama da série que está sendo desenvolvida pelo Disney+, destacando a situação em que o personagem estará no momento e a linha temporal de Star Wars:

“A situação é tão complexa para ele, pessoalmente, e de certa forma, para o estado da galáxia, você precisa de tempo para explorá-la e, para ser sincero, há muitas outras histórias nesse período também, são alguns anos. Há muita coisa acontecendo entre os episódios III e IV que não foram exploradas. A ideia de ser capaz de entrar em uma jornada de caráter, além da política e de toda a vastidão do Império, e o que está acontecendo, é emocionante só porque parece um período adequado da história e, às vezes, difícil de ser feito em duas horas”.

O mesmo então explicou os motivos que lhe atraíram para o projeto protagonizado por Obi-Wan:

“Eu adoro Star Wars porque sempre me interessei por diferentes religiões, como toda a noção de samurai que sempre amei. Existem muitos aspectos de Star Wars que me atraíram particularmente quando eu era criança. É realmente muito emocionante ser capaz de olhar para todas as séries animadas e ler muitos dos livros que eu adorava mergulhar”.

Sobre a série Obi-Wan

Inicialmente a ideia da Disney e Lucasfilm eram de realizar um filme solo do personagem Obi-Wan Kenobi, mas após a reformulação dos planos da empresa o mesmo acabou sendo alterado para o desenvolvimento de uma minissérie.

Rumores antigos indicavam que, assim como as outras produções do serviço, a série deve ter de 6 a 8 episódios e as filmagens devem acontecer no Pinewood Studios, no Reino Unido. Agora, entre os novos detalhes, é destacado que o título é tratado como uma prioridade pela plataforma.

Ainda não existem informações oficiais sobre o nome da série, mas vale citar que o mesmo pode acabar realmente sendo referenciado como Obi-Wan, como vem sendo especulado ao longo dos últimos meses.

Ewan McGregor, que interpretou a versão jovem de Obi-Wan Kenobi durante os filmes Star Wars Episódio I – A Ameaça FantasmaStar Wars Episódio 2 – O Ataque dos Clones e Star Wars III – A Vingança dos Sith, retornará ao papel do protagonista neste novo projeto. Por sua vez, Deborah Chow (The Mandalorian, Fear the Walking Dead) será a responsável pela direção.

Confira também: Obi-Wan | Série será ambientada 8 anos após A Vingança dos Sith

Até o momento outras duas séries do universo Star Wars estão confirmadas pela Disney+. A primeira delas trata-se de The Mandalorian, projeto desenvolvido por Jon Favreau que seguirá um novo personagem no universo criado por George Lucas.

Por sua vez, o segundo programa trata-se de uma série protagonizada por Cassian Andor, personagem interpretado por Diego Luna que esteve presente em Rogue One: Uma História Star Wars. Por sinal, Luna também está escalado para reprisar o seu papel como o personagem.

Ainda não há informações sobre a estreia da série sobre o Obi-Wan. O streaming Disney+ será lançado em novembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Obi-Wan | Roteirista fala sobre a trama da série para o Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,974FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,551SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Obi-Wan | Roteirista fala sobre a trama da série para o Disney+
- publiidade -

Últimas Postagens

14 séries já lançadas em 2020 pela Netflix para você assistir

Com o lançamento de diversas plataformas de streamings por seus próprios estúdios, a Netflix passou a investir cada vez mais ao longo dos anos...

Resident Evil: No Escuro Absoluto | Assista ao teaser da nova série animada da Netflix

Como vem acontecendo ao longo dos últimos anos, a Netflix segue focada em expandir cada vez mais o seu catálogo de projetos originais. E...

WandaVision | 5 personagens do MCU que estão confirmados na série

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses, a série WandaVision caminha oficialmente para se tornar a primeira produção da Fase 4 do...

The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu | Vale a pena jogar?

Classificação: Lançado em setembro de 2014 pela EA Games e a Maxis, o jogo The Sims 4 desde então segue em constante evolução através dos...

Old | Filme de M. Night Shyamalan ganha título e novidades sobre a trama

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anunciado há alguns meses, o novo filme de M. Night Shyamalan aos poucos vai tendo novos detalhes revelados....

Lupin | Série estrelada por Omar Sy será lançada em 2021 pela Netflix

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos, aos poucos a Netflix segue realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve justamente a...

G.I.Joe Origens: Snake Eyes será um reinício da franquia, confirma ator

Atualmente tendo sido adiado para outubro de 2021, o filme G.I.Joe: Snake Eyes voltou a ganhar novidades sobre o seu desenvolvimento. E entre os comentários,...

Filho Pródigo | Saiba tudo sobre a nova série policial do Globoplay

Lançada originalmente nos EUA durante a temporada 2019-2020, a série Filho Pródigo (Prodigal Son em inglês) está agora chegando também ao catálogo da plataforma...