-publicidade-

Obi-Wan | Roteirista fala sobre a trama da série para o Disney+

Série ainda não tem data de estreia definida.

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars
Divulgação: Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars

Com diversos projetos ligados a franquia Star Wars em desenvolvimento, a série protagonizada pelo personagem Obi-Wan Kenobi continua sendo alvo de novidades. E entre elas, a mais recente chega através do seu roteirista.

Em uma recente entrevista ao site Discussing Film, o roteirista Michael Slavin falou sobre a trama da série que está sendo desenvolvida pelo Disney+, destacando a situação em que o personagem estará no momento e a linha temporal de Star Wars:

“A situação é tão complexa para ele, pessoalmente, e de certa forma, para o estado da galáxia, você precisa de tempo para explorá-la e, para ser sincero, há muitas outras histórias nesse período também, são alguns anos. Há muita coisa acontecendo entre os episódios III e IV que não foram exploradas. A ideia de ser capaz de entrar em uma jornada de caráter, além da política e de toda a vastidão do Império, e o que está acontecendo, é emocionante só porque parece um período adequado da história e, às vezes, difícil de ser feito em duas horas”.

O mesmo então explicou os motivos que lhe atraíram para o projeto protagonizado por Obi-Wan:

- publicidade-

“Eu adoro Star Wars porque sempre me interessei por diferentes religiões, como toda a noção de samurai que sempre amei. Existem muitos aspectos de Star Wars que me atraíram particularmente quando eu era criança. É realmente muito emocionante ser capaz de olhar para todas as séries animadas e ler muitos dos livros que eu adorava mergulhar”.

Sobre a série Obi-Wan

Inicialmente a ideia da Disney e Lucasfilm eram de realizar um filme solo do personagem Obi-Wan Kenobi, mas após a reformulação dos planos da empresa o mesmo acabou sendo alterado para o desenvolvimento de uma minissérie.

Rumores antigos indicavam que, assim como as outras produções do serviço, a série deve ter de 6 a 8 episódios e as filmagens devem acontecer no Pinewood Studios, no Reino Unido. Agora, entre os novos detalhes, é destacado que o título é tratado como uma prioridade pela plataforma.

- publicidade -

Ainda não existem informações oficiais sobre o nome da série, mas vale citar que o mesmo pode acabar realmente sendo referenciado como Obi-Wan, como vem sendo especulado ao longo dos últimos meses.

Ewan McGregor, que interpretou a versão jovem de Obi-Wan Kenobi durante os filmes Star Wars Episódio I – A Ameaça FantasmaStar Wars Episódio 2 – O Ataque dos Clones e Star Wars III – A Vingança dos Sith, retornará ao papel do protagonista neste novo projeto. Por sua vez, Deborah Chow (The Mandalorian, Fear the Walking Dead) será a responsável pela direção.

Confira também: Obi-Wan | Série será ambientada 8 anos após A Vingança dos Sith

Até o momento outras duas séries do universo Star Wars estão confirmadas pela Disney+. A primeira delas trata-se de The Mandalorian, projeto desenvolvido por Jon Favreau que seguirá um novo personagem no universo criado por George Lucas.

Por sua vez, o segundo programa trata-se de uma série protagonizada por Cassian Andor, personagem interpretado por Diego Luna que esteve presente em Rogue One: Uma História Star Wars. Por sinal, Luna também está escalado para reprisar o seu papel como o personagem.

Ainda não há informações sobre a estreia da série sobre o Obi-Wan. O streaming Disney+ será lançado em novembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Obi-Wan | Roteirista fala sobre a trama da série para o Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,251FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Obi-Wan | Roteirista fala sobre a trama da série para o Disney+

Últimas Postagens