-publicidade-

-publicidade-

Obi-Wan | Ewan McGregor fala sobre série e suas filmagens

Série ainda não tem data de estreia definida.

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars
Divulgação: Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars

Com diversos projetos ligados a franquia Star Wars em desenvolvimento, a série protagonizada pelo personagem Obi-Wan Kenobi volta a ganhar novidades. E assim, os comentários mais recentes chegam através do seu protagonista.

Em uma recente entrevista ao site Men’s Journel (via Coming Soon),  o ator Ewan McGregor confirmou que a série contará com apenas 6 episódios, além de revelar que as filmagens serão iniciadas no verão norte-americano de 2020.

Outro ponto válido de destacar é que McGregor falou sobre a ambientação da série:

“A história será ambientada entre o Episódio III e o Episódio IV. A Ordem Jedi estava desmoronando. Será interessante pegar um personagem que conhecemos de certa forma e mostrar a ele – Bem, acho que seu arco será bastante interessante, lidando com o fato de que todos os Jedi foram massacrados com o final do Episódio III. É algo para superar”.

Inicialmente a ideia da Disney e Lucasfilm eram de realizar um filme solo do personagem Obi-Wan Kenobi, mas após a reformulação dos planos da empresa o mesmo acabou sendo alterado para o desenvolvimento de uma minissérie.

Rumores antigos indicavam que, assim como as outras produções do serviço, a série deve ter de 6 a 8 episódios e as filmagens devem acontecer no Pinewood Studios, no Reino Unido. Agora, entre os novos detalhes, é destacado que o título é tratado como uma prioridade pela plataforma.

Ainda não existem informações oficiais sobre o nome da série, mas vale citar que o mesmo pode acabar realmente sendo referenciado como Obi-Wan, como vem sendo especulado ao longo dos últimos meses.

Ewan McGregor, que interpretou a versão jovem de Obi-Wan Kenobi durante os filmes Star Wars Episódio I – A Ameaça FantasmaStar Wars Episódio 2 – O Ataque dos Clones e Star Wars III – A Vingança dos Sith, retornará ao papel do protagonista neste novo projeto. Por sua vez, Deborah Chow (The Mandalorian, Fear the Walking Dead) será a responsável pela direção.

Confira também: Obi-Wan | Série será ambientada 8 anos após A Vingança dos Sith

Até o momento outras duas séries do universo Star Wars estão confirmadas pela Disney+. A primeira delas trata-se de The Mandalorian, projeto desenvolvido por Jon Favreau que seguirá um novo personagem no universo criado por George Lucas.

Por sua vez, o segundo programa trata-se de uma série protagonizada por Cassian Andor, personagem interpretado por Diego Luna que esteve presente em Rogue One: Uma História Star Wars. Por sinal, Luna também está escalado para reprisar o seu papel como o personagem.

Ainda não há informações sobre a estreia da série sobre o Obi-Wan. O streaming Disney+ será lançado em novembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Obi-Wan | Ewan McGregor fala sobre série e suas filmagens
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias