-publicidade-

-publicidade-

Obi-Wan | Ewan McGregor é oficialmente confirmado para protagonizar a minissérie do Disney+

Projeto ainda não foi anunciado oficialmente pela Disney.

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars
Divulgação: Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars

Com diversos projetos ligados a franquia Star Wars em desenvolvimento, o possível projeto ligado ao personagem Obi-Wan Kenobi volta a ser destaque na mídia. E assim, a informação mais recente indica que o mesmo sairá do papel através do streaming Disney+.

Segunda informações do site Deadline, o novo serviço de streaming da Disney confirmou que o ator Ewan McGregor assinou o contrato para voltar a interpretar o personagem no projeto em questão.

A publicação ainda destaca que o anúncio oficial envolvendo o retorno de McGregor ao papel deve ser feito durante a D23 EXPO.

Inicialmente a ideia da Disney e Lucasfilm eram de realizar um filme solo do personagem Obi-Wan Kenobi, mas após a reformulação dos planos da empresa o mesmo acabou sendo alterado para o desenvolvimento de uma minissérie.

Rumores antigos indicavam que, assim como as outras produções do serviço, a série deve ter de 6 a 8 episódios e as filmagens devem acontecer no Pinewood Studios, no Reino Unido. Agora, entre os novos detalhes, é destacado que o título é tratado como uma prioridade pela plataforma.

Ainda não existem informações oficiais sobre o nome da série, mas vale citar que o mesmo pode acabar realmente sendo referenciado como Obi-Wan, como vem sendo especulado ao longo dos últimos meses.

Ewan McGregor interpretou a versão jovem de Obi-Wan Kenobi durante os filmes Star Wars Episódio I – A Ameaça Fantasma, Star Wars Episódio 2 – O Ataque dos Clones e Star Wars III – A Vingança dos Sith.  O ator já havia indicado anteriormente que gostaria de voltar ao papel caso a oportunidade surgisse, mas até o momento nada havia sido oficializado pela empresa.

Confira também: Star Wars: The Rise of Skywalker | Novos detalhes do filme são revelados

Até o momento outras duas séries do universo Star Wars estão confirmadas pela Disney+. A primeira delas trata-se de The Mandalorian, projeto desenvolvido por Jon Favreau que seguirá um novo personagem no universo criado por George Lucas.

Por sua vez, o segundo programa trata-se de uma série protagonizada por Cassian Andor, personagem interpretado por Diego Luna que esteve presente em Rogue One: Uma História Star Wars. Por sinal, Luna também está escalado para reprisar o seu papel como o personagem.

Ainda não há informações sobre a estreia da série sobre o Obi-Wan. O streaming Disney+ será lançado em novembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Obi-Wan | Ewan McGregor é oficialmente confirmado para protagonizar a minissérie do Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Obi-Wan | Ewan McGregor é oficialmente confirmado para protagonizar a minissérie do Disney+

Últimas Notícias