Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars
Divulgação: Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars

Dentre novos projetos ligados a franquia Star Wars, o possível projeto ligado ao personagem Obi-Wan Kenobi volta a ser destaque na mídia. E assim, a informação mais recente indica seu desenvolvimento pela Disney+.

Segundo informações do site Star Wars News Net (via Discussing Film), a série estrelada pelo Jedi está em desenvolvimento no streaming da Disney. De acordo com a publicação, ainda não há detalhes sobre a equipe envolvida no projeto.

Assim como as outras produções do serviço, a série deve ter de 6 a 8 episódios e as filmagens devem acontecer no Pinewood Studios, no Reino Unido. Além disso, ainda não é claro se o ator Ewan McGregor vai retornar para viver o protagonista.

Confira também: Liga da Justiça | Zack Snyder fala sobre os planos originais para o filme

Até o momento somente a série protagonizado por Loki (Tom Hiddlestonteve o seu desenvolvimento oficializado pela empresa. Além disso, outros rumores também indicam que o casal Visão Feiticeira Escarlateassim como a dupla Falcão e Soldado Invernal podem ganhar o seu próprio projeto no streaming.

Além disso, novas informações também indicaram o desenvolvimento de uma série protagonizada pela Lady SifCavaleiro da Lua e Sentinela.

Também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Fora dos títulos envolvendo heróis, recentemente foi anunciado que o streaming está trabalhando em uma série centrada em casais homossexuais. Outros também que já estavam em desenvolvimento anteriormente envolvem uma série de High School Musical, duas séries de Star Wars (The Mandalorian e um derivado de Rogue One), além de filmes como A Dama e o Vagabundo, Noelle, Togo, entre outros que continuam aparecendo.

Ainda não há informações sobre a estreia da série sobre o Obi-Wan.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: