-publicidade-

-publicidade-

O Traficante | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Série já está disponível na Netflix.

Imagem da série O Traficante
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há meses, a série O Traficante foi recentemente lançada pela Netflix. E com isso, agora reunimos abaixo alguns dos principais detalhes sobre a sua trama e produção. 

A trama da série O Traficante

A trama da série O Traficante acompanha a história de Franck, um diretor de videoclipes que se infiltra em um bairro violento no sul da França para filmar Tony, um carismático, mas imprevisível líder de uma gangue de traficantes que quer entrar na cena musical do rap.

Franck então consegue o aval da gangue para a gravação do clipe, passando então a usar sua câmera para revelar a verdadeira face oculta do tráfico de drogas. O que ele não esperava eram as mudanças que estavam para acontecer, já que uma guerra entre gangues acaba sendo iniciada no local de forma sangrenta. 

A partir de então, o jovem parte para capturar os momentos tensos da guerra, por mais que isso possa custar sua própria vida. Um suspense filmado em ritmo acelerado.

Elenco e produção

Um ponto válido a ser destacado é que a série O Traficante, por se tratar de um projeto francês não conta então com nomes extremamente conhecidos por boa parte do público brasileiro. Sebastien Houbani é o intérprete de Franck, enquanto o restante do elenco é formado por Abdramane Diakité, Mohamed Boudouh, Idir Azougli, Julien Meurice, Abdillah Assoumani, Jean-Toussaint Bernard e Romain Vissol.

Ange Basterga e Nicolas Lopez são os responsáveis pela direção da série, além de também assinarem o roteiro dos seus episódios ao lado de Nicolas Peufaillit. O projeto é baseado em um filme de mesmo nome lançado em 2017, com a sua trama sofrendo agora uma nova abordagem em formato de série. 

Série O Traficante ganhará 2ª temporada?

Indo direto ao ponto: até o momento não existe qualquer decisão por parte da Netflix envolvendo o desenvolvimento de uma 2ª temporada da série O Traficante. E, ao que tudo indica, esta é uma decisão que não deve acontecer em nenhum momento. 

Acontece que, até onde sabemos, o projeto em questão foi desenvolvido para a plataforma de streaming como uma minissérie. Ou seja, tendo assim a sua trama desde o seu início definida com início, meio e fim. Ainda assim, mudanças também pode acontecer: La Casa de Papel é até hoje o melhor exemplo para tal decisão, já que inicialmente seria uma minissérie dividida em 2 partes.

Confira o trailer:

O Traficante já está disponível na Netflix. 

Confira também:

Without Remorse | Assista ao primeiro trailer do filme do Amazon Prime

Cobra Kai | Filmagens da 4ª temporada são iniciadas

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

O Traficante | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

O Traficante | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Últimas Notícias