-publicidade-

O Senhor dos Anéis | Amazon anuncia o time criativo completo da série

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de divulgação de O Senhor dos Anéis
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, a série O Senhor dos Anéis aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente chega através da própria Amazon.

Segundo informações do site Deadline, a Amazon Prime aproveitou o seu espaço no evento voltado para a Associação de Críticos de Televisão nos EUA (TCA) para revelar a equipe criativa completa do projeto.

Como já era indicado, JD Payne e Patrick McKay serão os showrunners do programa, enquanto o time de produtores executivos também contará com Lindsey Weber (10 Cloverfield Lane), Bruce Richmond (Game of Thrones) e Gene Kelly (Boardwalk Empire).  

Também foi revelado uma segunda equipe formada por roteiristas e produtores executivos do projeto, que por sua vez será composta por Tal Yguado, Gennifer Hutchison (Breaking Bad), Jason Cahill (The Sopranos) e Justin Doble (Stranger Things).

Um time de consultores também foi confirmado pela empresa, desta vez formado por Bryan Cogman (Game of Thrones) e Stephany Folsom (Toy Story 4), além do produtor executivo Ron Ames (The Aviator), da roteirista e co-produtora Helen Shang (Hannibal), e a roteirista consultora Glenise Mullins.

Kate Hawley (Esquadrão Suicida) será a figurinista do projeto, enquanto o designer de produção ficará por conta do premiado com o Oscar, Rick Heinrichs (Star Wars: Os Últimos Jedi). A supervisão de efeitos visuais será por conta do vencedor do Oscar, Jason Smith (O Regresso), enquanto o renomado John Howe será o ilustrador / artista conceitual do prjeto. O estudioso de Tolkien, Tom Shippey, também irá ajudar no desenvolvimento do projeto como uma espécie de consultor. 

Confira o vídeo divulgado nas redes sociais:

Sobre a série O Senhor dos Anéis

Baseada na obra de Tolkien, a série O Senhor dos Anéis tem o desenvolvimento de multi-temporadas garantidas. Além disso, desde o seu primeiro pronunciamento, a Amazon já havia deixado claro que a série irá vai explorar novas narrativas que acontecem antes do início da trama de A Sociedade do Anel, primeiro volume de O Senhor dos Anéis. Pouco tempo depois foi revelado então que a produção será ambientada durante a segunda era da Terra Média.

J.A. Bayona (O Impossível, Jurassic World: Reino Ameaçado) será o diretor dos dois primeiros episódios do programa, além de também assumir um cargo na sua produção executiva ao lado de Belén Atienza.

Markella Kavenagh (Picnic at Hanging Rock) foi confirmada anteriormente no elenco da série.

Confira também: O Senhor dos Anéis | É oficial! Série será ambientada na Segunda Era da Terra-média

JD Payne e Patrick McKay serão os responsáveis por desenvolver a série homônima baseada na obra de J.R.R.TolkienBryan Cogman foi confirmado também como consultor de desenvolvimento do projeto. Gennifer Hutchison (Breaking Bad) também estaria trabalhando no roteiro do projeto.

A série será produzida pela Amazon Studios em cooperação com o Tolkien Estate and TrustHarperCollins e New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros. Entertainment.

A adaptação de o Senhor dos Anéis ainda não tem data de estreia definida, mas o seu lançamento deve acontecer somente em 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

O Senhor dos Anéis | Amazon anuncia o time criativo completo da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

546,010FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,555SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O Senhor dos Anéis | Amazon anuncia o time criativo completo da série
- publiidade -

Últimas Postagens

Old | Filme de M. Night Shyamalan ganha título e novidades sobre a trama

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anunciado há alguns meses, o novo filme de M. Night Shyamalan aos poucos vai tendo novos detalhes revelados....

Lupin | Série estrelada por Omar Sy será lançada em 2021 pela Netflix

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos, aos poucos a Netflix segue realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve justamente a...

G.I.Joe Origens: Snake Eyes será um reinício da franquia, confirma ator

Atualmente tendo sido adiado para outubro de 2021, o filme G.I.Joe: Snake Eyes voltou a ganhar novidades sobre o seu desenvolvimento. E entre os comentários,...

Filho Pródigo | Saiba tudo sobre a nova série policial do Globoplay

Lançada originalmente nos EUA durante a temporada 2019-2020, a série Filho Pródigo (Prodigal Son em inglês) está agora chegando também ao catálogo da plataforma...

Peter Pan e Wendy | Yara Shahidi entra no elenco do filme

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o remake em live-action de Peter Pan, agora intitulado Peter Pan e Wendy, volta a ganhar novidades. E...

Nick Fury | Personagem ganhará série no Disney+

Apostando no seu catálogo original de séries, o Disney+ volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem uma série protagonizada...

Adão Negro | Aldis Hodge viverá o Gavião Negro no filme

Com o seu desenvolvimento anunciado há anos, o filme do Adão Negro está seguindo o seu caminho para sair do papel. E assim, agora a...

Cherry | Filme com Tom Holland será lançado pela Apple TV+

Com suas filmagens já finalizadas e há um tempo sem novidades, o filme Cherry, estrelado por Tom Holland (O Diabo de Cada Dia), volta a ser destaque...