-publicidade-

-publicidade-

O Senhor dos Anéis | Série deve ser ambientada antes do nascimento de Aragorn

Série deve ser lançada em algum momento de 2021.

Imagem de divulgação de O Senhor dos Anéis
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, a série O Senhor dos Anéis voltou a aparecer recentemente na mídia. E desta vez, os detalhes em questão envolvem justamente a sua possível ambientação. 

Mesmo com a sua data de lançamento ainda indefinida, a série baseada na obrada de J. R. R. Tolkien começou a ter postagens do mapa da terra média em sua conta no twitter. E com isso, é claro, pistas começaram a surgir.

O mesmo mapa em questão já foi postado 2 vezes. A primeira delas apenas a imagem, mas sem qualquer marcação de reinos ou locais, enquanto a sua legenda contava apenas com a a primeira linha do verso do Anel: “Três anéis para os Reis-Elfos, sob o céu”. 

Contudo, dias depois, o mesmo mapa, agora com algumas marcações, foi postado novamente. Desta vez, a sua legenda acompanhava a segunda linha do verso: “Sete para os Anões – senhores em seus salões de pedra”.

Ainda assim, a imagem é que acabou se tornando importante nesta segunda postagem justamente por revelar que os rumores sobre a 1ª temporada de O Senhor dos Anéis ser focada no jovem Aragorn estavam possivelmente errados. O motivo? A demarcação da região de Calenardhon – um reino que eventualmente se transformou no reino de Rohan na terceira era.

E como é de conhecimento dos fãs, Aragorn não nasceu até pouco mais de 400 anos após a fundação de Rohan. Contudo, mesmo que o mesmo não apresente um foco na juventude do personagem em seu início, é possível também que um salto acabe acontecendo durante a narrativa.

Ainda assim, então inicialmente devemos acompanhar eventos da segunda era na trama do programa.

Confira abaixo as postagens citadas:

Baseada na obra de Tolkien, a série O Senhor dos Anéis tem o desenvolvimento de multi-temporadas garantidas. Além disso, de acordo com o pronunciamento anterior da própria Amazon, a série vai explorar novas narrativas que acontecem antes do início da trama de A Sociedade do Anel, primeiro volume de O Senhor dos Anéis.

Confira também: O Senhor dos Anéis | Executiva diz que o roteiro está sendo desenvolvido em segredo

JD Payne e Patrick McKay serão os responsáveis por desenvolver a série homônima baseada na obra de J.R.R.Tolkien.

A série será produzida pela Amazon Studios em cooperação com o Tolkien Estate and TrustHarperCollins e New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros. Entertainment.

A adaptação ainda não tem data de estreia definida, mas a sua produção deve ser iniciada antes de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

O Senhor dos Anéis | Série deve ser ambientada antes do nascimento de Aragorn
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

O Senhor dos Anéis | Série deve ser ambientada antes do nascimento de Aragorn

Últimas Notícias