O Senhor dos Anéis | Série deve ser ambientada antes do nascimento de Aragorn

Série deve ser lançada em algum momento de 2021.

publicidade:
Imagem de divulgação de O Senhor dos Anéis
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, a série O Senhor dos Anéis voltou a aparecer recentemente na mídia. E desta vez, os detalhes em questão envolvem justamente a sua possível ambientação. 

Mesmo com a sua data de lançamento ainda indefinida, a série baseada na obrada de J. R. R. Tolkien começou a ter postagens do mapa da terra média em sua conta no twitter. E com isso, é claro, pistas começaram a surgir.

O mesmo mapa em questão já foi postado 2 vezes. A primeira delas apenas a imagem, mas sem qualquer marcação de reinos ou locais, enquanto a sua legenda contava apenas com a a primeira linha do verso do Anel: “Três anéis para os Reis-Elfos, sob o céu”. 

Contudo, dias depois, o mesmo mapa, agora com algumas marcações, foi postado novamente. Desta vez, a sua legenda acompanhava a segunda linha do verso: “Sete para os Anões – senhores em seus salões de pedra”.

Ainda assim, a imagem é que acabou se tornando importante nesta segunda postagem justamente por revelar que os rumores sobre a 1ª temporada de O Senhor dos Anéis ser focada no jovem Aragorn estavam possivelmente errados. O motivo? A demarcação da região de Calenardhon – um reino que eventualmente se transformou no reino de Rohan na terceira era.

E como é de conhecimento dos fãs, Aragorn não nasceu até pouco mais de 400 anos após a fundação de Rohan. Contudo, mesmo que o mesmo não apresente um foco na juventude do personagem em seu início, é possível também que um salto acabe acontecendo durante a narrativa.

Ainda assim, então inicialmente devemos acompanhar eventos da segunda era na trama do programa.

Confira abaixo as postagens citadas:

Baseada na obra de Tolkien, a série O Senhor dos Anéis tem o desenvolvimento de multi-temporadas garantidas. Além disso, de acordo com o pronunciamento anterior da própria Amazon, a série vai explorar novas narrativas que acontecem antes do início da trama de A Sociedade do Anel, primeiro volume de O Senhor dos Anéis.

Confira também: O Senhor dos Anéis | Executiva diz que o roteiro está sendo desenvolvido em segredo

JD Payne e Patrick McKay serão os responsáveis por desenvolver a série homônima baseada na obra de J.R.R.Tolkien.

A série será produzida pela Amazon Studios em cooperação com o Tolkien Estate and TrustHarperCollins e New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros. Entertainment.

A adaptação ainda não tem data de estreia definida, mas a sua produção deve ser iniciada antes de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: