Imagem de divulgação de O Senhor dos Anéis
Divulgação

Meses após os anúncios de paralisações envolvendo diversos projetos, aos poucos as produções de hollywood vão sendo retomadas. E entre as novidades, a mais recente envolve a série O Senhor dos Anéis.

Segundo informações do site The Guardian, as filmagens da série desenvolvida pela Amazon Prime estão atualmente caminhando para serem retomadas durante o mês de agosto na Nova Zelândia.

A publicação destaca que uma agência de casting já voltou a procurar nomes que estejam dispostos a aparecer na série O Senhor dos Anéis. É citado ainda que algumas das características desejáveis nas pessoas que eles estão procurando são queimaduras faciais, membros muito magros, cicatrizes de acne, olhos grandes, entre outras possibilidades.

É destacado ainda no conteúdo que eles chegaram a entrar em contato com a empresa responsável para o anúncio, que por sua vez afirmou que não poderia confirmar que a chamada se tratava para a série O Senhor dos Anéis. Ainda assim, eles afirmam ter conhecimento de que trata-se da produção pelo simples fato de que inicialmente o material citava o programa, mas foi editado para retirar tal informação.

Sobre a série O Senhor dos Anéis

Confira também: O Senhor dos Anéis | Amazon anuncia o time criativo completo da série

Baseada na obra de Tolkien, a série O Senhor dos Anéis tem o desenvolvimento de multi-temporadas garantidas. Além disso, desde o seu primeiro pronunciamento, a Amazon já havia deixado claro que a série irá vai explorar novas narrativas que acontecem antes do início da trama de A Sociedade do Anel, primeiro volume de O Senhor dos Anéis. Pouco tempo depois foi revelado então que a produção será ambientada durante a segunda era da Terra Média.

J.A. Bayona (O Impossível, Jurassic World: Reino Ameaçado) será o diretor dos dois primeiros episódios do programa, além de também assumir um cargo na sua produção executiva ao lado de Belén Atienza.

Maxim Baldry (Years and Years), Markella Kavenagh (Picnic at Hanging Rock) e Ema Horvath (Like.Share.Follow.) foram confirmados anteriormente no elenco da série. Por sua vez, Joseph Mawle (Game of Thrones) foi contratado para interpretar o vilão da série.

O elenco do projeto ainda conta com Robert Aramayo, Morfydd Clark, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge (The Pacific), Morfydd Clark (Pride and Prejudice and Zombies), Ismael Cruz Cordova (The Catch, Ray Donovan), Tyroe Muhafidin (Ator Novato), Sophia Nomvete (Dexter), Megan Richards (Wanderlust), Dylan Smith (I Am the Night), Charlie Vickers (Medici) e Daniel Weyman.

Confira também: O Senhor dos Anéis | É oficial! Série será ambientada na Segunda Era da Terra-média

JD Payne e Patrick McKay serão os responsáveis por desenvolver a série homônima baseada na obra de J.R.R.TolkienBryan Cogman foi confirmado também como consultor de desenvolvimento do projeto. Gennifer Hutchison (Breaking Bad) também estaria trabalhando no roteiro do projeto.

A série será produzida pela Amazon Studios em cooperação com o Tolkien Estate and TrustHarperCollins e New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros. Entertainment.

A adaptação de o Senhor dos Anéis ainda não tem data de estreia definida, mas o seu lançamento deve acontecer somente em 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here