O Senhor dos Anéis | Série da Amazon será filmada na Nova Zelândia

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem de divulgação de O Senhor dos Anéis
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado anteriormente, a série O Senhor dos Anéis aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve diretamente os seus bastidores.

Em uma postagem no twitter, a conta oficial da série baseada na obra de J.R.R. Tolkien confirmou que as filmagens da série acontecerão na Nova Zelândia. Ou seja, no mesmo país em que as trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit foram filmadas.

Confira a postagem:

Sobre a série O Senhor dos Anéis

Confira também: O Senhor dos Anéis | Amazon anuncia o time criativo completo da série

Baseada na obra de Tolkien, a série O Senhor dos Anéis tem o desenvolvimento de multi-temporadas garantidas. Além disso, desde o seu primeiro pronunciamento, a Amazon já havia deixado claro que a série irá vai explorar novas narrativas que acontecem antes do início da trama de A Sociedade do Anel, primeiro volume de O Senhor dos Anéis. Pouco tempo depois foi revelado então que a produção será ambientada durante a segunda era da Terra Média.

J.A. Bayona (O Impossível, Jurassic World: Reino Ameaçado) será o diretor dos dois primeiros episódios do programa, além de também assumir um cargo na sua produção executiva ao lado de Belén Atienza.

Markella Kavenagh (Picnic at Hanging Rock) e  Will Poulter (As Crônicas de Nárnia, Black Mirror, O Regresso) foram confirmados anteriormente no elenco da série.

Confira também: O Senhor dos Anéis | É oficial! Série será ambientada na Segunda Era da Terra-média

JD Payne e Patrick McKay serão os responsáveis por desenvolver a série homônima baseada na obra de J.R.R.TolkienBryan Cogman foi confirmado também como consultor de desenvolvimento do projeto. Gennifer Hutchison (Breaking Bad) também estaria trabalhando no roteiro do projeto.

A série será produzida pela Amazon Studios em cooperação com o Tolkien Estate and TrustHarperCollins e New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros. Entertainment.

A adaptação de o Senhor dos Anéis ainda não tem data de estreia definida, mas o seu lançamento deve acontecer somente em 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: