-publicidade-

-publicidade-

O Senhor dos Anéis | Filmagens da série são reiniciadas na Nova Zelândia

Série atualmente está prevista para ser lançada em 2021.

Imagem de divulgação de O Senhor dos Anéis
Divulgação

Assim como diversos grandes projetos de hollywood, a série O Senhor dos Anéis também acabou tendo a sua produção paralisada na Nova Zelândia ao longo dos últimos meses. Entretanto, agora ela prepara-se para seguir em frente.

Segundo informações do site Coming Soon, o projeto que está em desenvolvimento pela Amazon terá suas filmagens retomadas ainda nesta semana, possivelmente no dia 30 de setembro.

A novidade em questão destaca ainda que além de O Senhor dos Anéis, a série live-action de Cowboy Bebop também terá as suas filmagens reiniciadas pela Netflix ao longo dos próximos dias no país. Entretanto, não foram revelados mais detalhes além do status das produções.

Sobre a série O Senhor dos Anéis

Confira também: O Senhor dos Anéis | Amazon anuncia o time criativo completo da série

Baseada na obra de Tolkien, a série O Senhor dos Anéis tem o desenvolvimento de multi-temporadas garantidas. Além disso, desde o seu primeiro pronunciamento, a Amazon já havia deixado claro que a série irá vai explorar novas narrativas que acontecem antes do início da trama de A Sociedade do Anel, primeiro volume de O Senhor dos Anéis. Pouco tempo depois foi revelado então que a produção será ambientada durante a segunda era da Terra Média.

J.A. Bayona (O Impossível, Jurassic World: Reino Ameaçado) será o diretor dos dois primeiros episódios do programa, além de também assumir um cargo na sua produção executiva ao lado de Belén Atienza.

Maxim Baldry (Years and Years), Markella Kavenagh (Picnic at Hanging Rock) e Ema Horvath (Like.Share.Follow.) foram confirmados anteriormente no elenco da série. Por sua vez, Joseph Mawle (Game of Thrones) foi contratado para interpretar o vilão da série.

O elenco do projeto ainda conta com Robert Aramayo, Morfydd Clark, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge (The Pacific), Morfydd Clark (Pride and Prejudice and Zombies), Ismael Cruz Cordova (The Catch, Ray Donovan), Tyroe Muhafidin (Ator Novato), Sophia Nomvete (Dexter), Megan Richards (Wanderlust), Dylan Smith (I Am the Night), Charlie Vickers (Medici) e Daniel Weyman.

Confira também: O Senhor dos Anéis | É oficial! Série será ambientada na Segunda Era da Terra-média

JD Payne e Patrick McKay serão os responsáveis por desenvolver a série homônima baseada na obra de J.R.R.TolkienBryan Cogman foi confirmado também como consultor de desenvolvimento do projeto. Gennifer Hutchison (Breaking Bad) também estaria trabalhando no roteiro do projeto.

A série será produzida pela Amazon Studios em cooperação com o Tolkien Estate and TrustHarperCollins e New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros. Entertainment.

A adaptação de o Senhor dos Anéis ainda não tem data de estreia definida, mas o seu lançamento deve acontecer somente em 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

O Senhor dos Anéis | Filmagens da série são reiniciadas na Nova Zelândia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

O Senhor dos Anéis | Filmagens da série são reiniciadas na Nova Zelândia

Últimas Notícias